Browsed by
Day: 6 de dezembro de 2016

O Esporte em destaque na Secretaria de Educação.

O Esporte em destaque na Secretaria de Educação.

1

A Secretaria Municipal de Educação continua realizando seus projetos com êxito. No dia 26 de novembro a Seleção Escolar de Guamaré foi consagrada vice-campeã da 3ª Etapa do Torneio Litoral na Praia de Búzios.

No dia 30 de novembro o Projeto Esporte Educação finalizou as atividades do ano letivo 2016 premiando seus atletas em destaque.

No dia 05 de dezembro teve concluído o Campeonato de Futsal da EJA, atingindo o objetivo de combater a evasão escolar.

2

3

Programação natalina será aberta nesta terça-feira em Guamaré.

Programação natalina será aberta nesta terça-feira em Guamaré.

Com ato solene de entrega da decoração natalina da cidade, marcado para logo mais às 19 horas, na árvore de natal do conjunto Vila Maria, o prefeito de Guamaré, Hélio Miranda abre o ciclo natalino em 2016. O evento virou uma tradição na cidade, na atual gestão, sendo aguardado com expectativa pela população, principalmente pelas crianças.

Na programação de abertura, nesta terça-feira, estão previstos ainda: apresentação de coral e de artistas com músicas natalinas. A campanha de natal da prefeitura segue até o dia 26, sendo marcada também por ações em algumas comunidades, inaugurações de obras e a abertura da Casa de Papai Noel.

Juíza de Macau solta o ex-prefeito Flavio Veras.

Juíza de Macau solta o ex-prefeito Flavio Veras.

Resultado de imagem para flavio veras macau

O ex-prefeito de Macau, Flávio Veras vai passar as festas de fim de ano em casa. A Juíza Cristiany de Vasconcelos acabou de publicar o alvará de soltura, para que o empresário seja imediatamente posto em liberdade. Flávio estava preso há pouco mais de um ano, cumprindo decisão da justiça, detido provisoriamente no Centro de Detenção de Pirangi, em Natal.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp