Browsed by
Dia: 11 de dezembro de 2016

Homem conhecido por Kaiau é executado a bala em Macau.

Homem conhecido por Kaiau é executado a bala em Macau.

A Polícia Militar registrou na noite deste domingo (11), na Rua Feliciano Tetéo, no bairro do Porto de São Pedro em Macau, uma execução à bala.

A vítima foi identificada por Fabrício, “Alcunha Kaiau”.

Na rua, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. Kaiau como era mais conhecido na cidade das salinas, era um homem já conhecido na área policial pelos os inúmeros delitos já cometidos. Como por exemplo, ele já foi preso acusado de portar arma de fogo, tráfico de drogas, assaltos e homicídios.

E segundo informações de populares, ele já efetuou disparos contra a própria polícia militar em fuga para não preso pela guarnição.

Para alguns conhecidos da vitima, Kaiau era também conhecido como “Gato de Sete Vidas”, devido às inúmeras vezes que escapou de atentados contra sua própria vida. Desta vez ele não teve a mesma sorte.

Kaiau se encontrava na calçada sentado, quando foi surpreendido por um motoqueiro encapuzado, que efetuou vários disparos a queima roupa na vítima, indo a óbito ainda no local.

A polícia Militar foi acionada por populares, a PM realizou varias buscas a procura do autor do homicídio sem êxito.

O local foi isolado aguardando a chegada do ITEP. A 5ª Regional da Polícia Civil de Macau irá investigar o crime.

page

Quem te viu, quem te vê.

Quem te viu, quem te vê.

“GIA surpreende seu eleitorado ao sinalizar opção pela candidatura de OSCAR PAULINO à presidência da câmara de Macau”.

Enquanto os blocos políticos se empenham em busca de consolidar suas candidaturas à presidência da Câmara Municipal de Macau, de um lado o vereador eleito Jairton Medeiros Pintinho (PC do B) e do outro o vereador de seis mandatos Oscar Paulino (PMDB) que tenta comandar a oposição, posicionamentos dos eleitores que vão escolher a Mesa Diretora vem surpreendendo o eleitorado.

Enquanto Jairton Pintinho elegeu-se combatendo as constantes negociatas e subserviência de alguns vereadores, Oscar Paulino já ocupou as mais diversas posições dentro do legislativo, sempre de acordo com as suas conveniências e até responde a Ação Penal 1842, por compra de votos, o que lhe incompatibiliza com a maioria dos sete vereadores que integram a oposição ao prefeito eleito Tulio Lemos.

Dentro da engenharia política que vem sendo acompanhada pelos pretensos candidatos, a surpresa vem ocorrendo com o posicionamento do vereador eleito Cláudio Gia (PT), que apesar de sua coerência partidária e comportamento ético– enquanto Oscar Paulino tem biografia contrária – vem sendo acusado de receber benesses para votar no vereador peemedebista, o que contraria a maioria do eleitorado do parlamentar petista, recentemente eleito. Ponto Máximo.

Acidente de moto deixa mais uma vitima fatal na RN 401 na comunidade de Salina da Cruz.

Acidente de moto deixa mais uma vitima fatal na RN 401 na comunidade de Salina da Cruz.

A Polícia Militar registrou mais um acidente, tipo colisão entre moto e carro na noite deste sábado, dia (10), em frente ao posto salinas na comunidade de Salina da Cruz, deixando uma vitima fatal.

Um homem identificado como Gilberto Rafael de Souza (53 anos), irmão de Maria do Anzol, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local realizando os procedimentos de praxe,  aguardando a chegada ITEP para remoção do corpo.

A Polícia Civil foi informada da ocorrência, e a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau investigará o caso.

Não é de hoje que este trecho da comunidade de Salina da Cruz registra acidentes com e sem vitimas fatais… Ontem, a imprudência tirou mais uma vida.

Melanina  - Loja Natália - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp