Browsed by
Dia: 18 de dezembro de 2016

Prefeito Hélio emite nota de pesar pelo falecimento de Dona Neuza de Zé Gabi.

Prefeito Hélio emite nota de pesar pelo falecimento de Dona Neuza de Zé Gabi.

img-20161218-wa01691O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, juntamente com todos que fazem a administração pública municipal, vem, através dessa nota, manifestar sua solidariedade aos familiares de Neuza Maria Silveira de Lima, mas conhecida como Dona Neuza de Zé Gabi, pelo seu falecimento ocorrido na tarde de hoje (18).

Ao expressar suas condolências, o prefeito manifesta lamentação pela perda de uma grande amiga, religiosa, exemplo de mãe, avô, cidadã reconhecida no município pela sua trajetória de vida.

Confira a íntegra da nota:

“A cidade de Guamaré, onde Dona Neuza residia com sua família, perdeu uma filha ilustre, uma mulher que amava a família e os amigos, ao longo de sua vida, Dona Neuza escreveu seu nome com letras douradas na história do município. Dona Neuza partiu, mas viverá na memória de seus amigos e de seus familiares, aos quais externo a minha solidariedade em nome do povo Guamareense”. Concluiu.

Cavaleiros e amazonas prestigiam a 10ª Cavalgada dos Amigos.

Cavaleiros e amazonas prestigiam a 10ª Cavalgada dos Amigos.

dsc_0146

A tarde deste domingo (18) foi dedicada aos amantes da montaria. A 10ª Edição da Cavalgada dos Amigos, reuniu cavaleiros e amazonas da cidade e de toda a região salineira. O evento saiu às 11h do sítio do Sr. Gonzaga na comunidade de Ponta de Salinas, Zona Rural de Guamaré.

A cavalgada atraiu a atenção de vários curiosos e admiradores que chegavam a acenar para todos que passavam montados em seus cavalos, burros e em carroças, o que já é tradição. O cantor Pedro Matias, cantou o que a vaqueirama mais gosta durante todo o percurso.

A cavalgada também contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal, o vereador Eudes Miranda, e da secretária de Esporte, Larissa e de vários outros secretários do nosso município.

Depois de uma longa caminhada pela RN 401 “João Pedro Filho”, passando pela comunidade de Salina da Cruz, ao chegarem à orla da Praia Aratuá, onde todos puderam saborear uma deliciosa feijoada.

dsc_0067

dsc_0176

Nota de Pesar: Guamaré perde uma de suas filhas ilustre… Dona Neuza de Zé Gabi.

Nota de Pesar: Guamaré perde uma de suas filhas ilustre… Dona Neuza de Zé Gabi.

Resultado de imagem para lutoEste espaço registra com pesar o falecimento de Neuza Maria Silveira de Lima, aos 70 anos, mas conhecida por Dona Neuza de Zé Gabi. Guamaré perde uma de suas filhas ilustre.

Com a idade já avançada, a saúde o comprometia e hoje foi para mais perto do pai celeste no inicio da tarde de hoje (18), deixando filhos, netos e muitos amigos, conquistados aos longos dos anos.

A notícia de sua partida agora a pouco parou a cidade, onde ela morava no centro, próximo ao mercado público com sua família. Em sua calçada, Dona Neuza costumava reunir amigos todos os dias, que sentem agora a dor de sua partida.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp