Browsed by
Dia: 26 de dezembro de 2016

Policial Militar é morto durante troca de tiros com criminosos em Parnamirim.

Policial Militar é morto durante troca de tiros com criminosos em Parnamirim.

Um cabo da Polícia Militar foi morto durante uma troca de tiros, na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Cohabinal, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal.

A vítima estava de serviço em um ponto base próximo ao banco do Brasil quando criminosos assaltaram homem com malote que entrava na agência.

De acordo com o comandante do 3° Batalhão, o tenente Coronel Dimas Vicente, o PM estava em ponto base com a equipe dele quando visualizou cerca de quatro suspeitos armados abordando um homem no estacionamento da agência do Banco do Brasil, foi dada a voz e parar, mas os suspeitos responderam atirando. “Nós só vamos sossegar quando tivermos esses criminosos nas mãos”, disse.

O cabo Ivan ainda foi levado para o hospital Deoclécio Marquês, mas acabou não resistindo aos procedimentos preliminares da cirurgia. Todas as unidades do Batalhão, assim como guarnições da grande Natal estão empenhadas em localizar e prender os suspeitos que fugiram, segundo informações de testemunhas, em um veículo tipo HB20 de cor branca. BO

Igreja Hz
Prefeitura de Guamaré encerra 2016 na gestão do prefeito Hélio com finanças equilibradas.

Prefeitura de Guamaré encerra 2016 na gestão do prefeito Hélio com finanças equilibradas.

A Prefeitura Municipal de Guamaré termina o ano de 2016 com as finanças equilibradas, mas esse estilo de governar do prefeito Hélio Miranda, de pagar antecipadamente aos servidores do município, e fornecedores em dia não é nenhuma novidade.

Além de cumprir com calendário de pagamento mensal, sempre o 13º salário dos servidores foi pago antecipado sem qualquer correria ou aperreio. Com todo um trabalho feito com os pés no chão e dentro das limitações orçamentárias do Município.

A Prefeitura Municipal de Guamaré encerra o ano de 2016 sem dever um centavo a ninguém. E ainda foi reconhecida na gestão do prefeito Hélio, pelo o Selo UNICEF, por redução das desigualdades sociais, e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Graças à austeridade praticada em sua administração e sempre cauteloso com os gastos públicos e a fim de evitar um colapso e transtornos financeiros, a Prefeitura de Guamaré sob o comando do prefeito Hélio Miranda, encerra o ano apta a renovar e celebrar novos convênios e parcerias com os governos Federal e Estadual.

E apesar da crise econômica mundial, aliada a redução do IPI e a queda substancial no repasse do FPM que afetam as finanças das Prefeituras do país, o prefeito Hélio tomou medidas duras para conseguir manter equilibradas as contas do município, como marca de um governo que tem o olhar voltado para o futuro e o progresso.

Coronel André Azevedo é anunciado como novo comandante da Polícia Militar.

Coronel André Azevedo é anunciado como novo comandante da Polícia Militar.

Resultado de imagem para Coronel André Azevedo é anunciado como novo comandante da Polícia Militar.O Coronel André Azevedo será o novo comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

O anúncio foi feito pelo governador Robinson Faria.

Ele substituirá o Coronel Dancleiton Pereira Leite, que apresentou o pedido de exoneração do cargo última sexta-feira.

Azevedo tem 50 anos, é bacharel em Direito e mestre em administração pública e ingressou na PM em 1988.

Atualmente, vinha comandando o Gabinete de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp