Browsed by
Dia: 1 de abril de 2017

Guamaré terá representante no MISS RN 2017.

Guamaré terá representante no MISS RN 2017.

A prefeitura de Guamaré através da Secretaria de Turismo apresenta candidata na edição Miss RN 2017. Nome: Brenda Marinho da Silva – Peso: 56kg – Altura: 1,74 – Manequim: 38 – Escolaridade: Superior incompleto.

Brenda foi candidata ao Miss Natal 2017 pelo bairro de Portelândia, e ficou no TOP 10, entre as 10 classificadas para o Miss RN.

11

Milena Modas - Hz
Oposição fascista em Macau.

Oposição fascista em Macau.

Instalou-se em Macau um verdadeiro terrorismo politico na cidade onde um pequeno grupo de pessoas que praticam um fascismo politico ao fazerem uma oposição sem responsabilidade, princípios, ética, e moral para tal prática de cobranças ou ideais.

A politica é o principio da cidadania segregada pela democracia livre e soberana nesse país.

Mas, existe em Macau um grupo oposicionista ao governo atual, que é mais conhecido como; “a turma do quanto pior melhor” que cobram todos os dias insistentemente em uma rádio local da cidade criando fatos inverídicos tentando de todas as maneiras confundir a opinião popular para coloca-la contra a atual administração.

Quando na verdade o atual gestor, já herdou uma herança maldita de descasos de outras administrações passadas ao qual a mesma oposição fascista da cidade que hoje cobram por excelência no governo fez parte destas gestões que se diga de passagens onde imperavam uma corrupção eminentemente ativa e passiva entre eles… Desde contratos irregulares com superfaturamentos de bandas para shows e eventos da prefeitura da cidade, que culminaram na operação (Máscara Negra) até mesmo com a quentinha do restaurante que não pagavam e costumavam sempre se beneficiarem colocando na conta da prefeitura todas as despesas pessoais.

Oposição Fascista – Criam factoides diariamente na tentativa de confundir o povo que deram um voto de confiança para libertação de Macau das amarras de um sistema corrupto que há décadas vinham se beneficiando das benesses do poder executivo Macauense. Isso é um fato real, que hoje sentindo a falta dessas regalias tentam a todo custo jogar pedra em um governo que está na sua essência, apenas com 90 dias de exercício, com tão pouco tempo tem trabalhado em prol do seu povo, mesmo enfrentando dificuldades com as constantes e bruscas quedas nas receitas da cidade. O macaueense.

Milena Modas - Hz
Cabral delata Judiciário e MP; lista inclui 97.

Cabral delata Judiciário e MP; lista inclui 97.

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, delatou a cúpula do Poder Público de seu Estado, informou o jornalista Reinaldo Azevedo. Sérgio Cabral fez o primeiro depoimento de sua delação premiada.

A julgar pelo procedimento adotado pela moral profunda da Lava Jato, o prêmio de Cabral será gigantesco, né? Conhecem aquela piada do tenor que, coitado, arrancava as últimas reservas de ar de pulmões já cansados, sob uma intensa vaia da plateia?

O homem se cansou da humilhação e dos tomates e disse, no palco do Scala de Milão: “Aspetta il baritono!!!”. Em tradução livre: “Ah, tão me achando ruim, né? Esperem o barítono”.

A Lista de Janot vem causando movimentos sísmicos desagradáveis na política? Pois esperem para ver a “Lista de Cabral”!!! A terra pode tremer de verdade. Escombros à vista!

Quem tem acesso à coisa assegura que ela inclui 97 nomes — 97!!! — de juízes, desembargadores e membros do Ministério Público.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp