Browsed by
Dia: 20 de abril de 2017

Lei da mordaça na Prefeitura de Galinhos.

Lei da mordaça na Prefeitura de Galinhos.

A cada dia que passa em Galinhos a população se surpreende com as atitudes tomadas pela atual gestão, onde hoje parecemos viver em uma ditadura. Após vídeo publicado em rede social e em alguns blogs sobre o atraso do pagamento dos barqueiros feito pelo barqueiro Antônio, mais conhecido por Toninho, à prefeitura o demitiu.

Um pai de família e trabalhador que simplesmente comentou a falta de pagamentos que completaram dois meses de atraso, que sempre cumpriu com seu dever e mesmo com o atraso estava trabalhando e honrando o compromisso até o momento da sua demissão.

Segundo o próprio barqueiro, ele foi “convidado a se retirar” da prefeitura pela esposa do prefeito e atual secretária de administração, onde acontecia uma reunião com os barqueiros que prestam serviço a prefeitura. E ainda soube de sua demissão por terceiros.

Vivemos em um país democrático e temos nossa “Liberdade” de expressar nossos pensamentos e opiniões e cobrar o que é nosso por direito. No vídeo, em nenhum momento o barqueiro se expressa de forma ofensiva, apenas relata a situação de atraso no pagamento do serviço prestado a prefeitura.

Galinho hoje está na mídia todos os dias com notícias que infelizmente não trata da sua principal imagem que é o turismo, e sim de uma gestão que vem se envolvendo em várias polêmicas discutidas pela população. Esperamos que essa fase passe e que o trabalhador e a população não continuem desiludidos com o futuro da nossa cidade. Galinhos Online

Clique aqui e ouço o Áudio do barqueiro após ter sido demitido.

Nota de Pesar: Faleceu hoje Elsenira Peixoto aos 63 anos.

Nota de Pesar: Faleceu hoje Elsenira Peixoto aos 63 anos.

Este espaço registra com pesar o falecimento de Elsenira Peixoto Barbalho, aos 63 anos de idade, mas conhecida por Nira. Irmã da Policial Aposentada, Elzimar Peixoto. Ela teve infarto fulminante, e não resistiu vindo a óbito no hospital do coração em Natal na manhã de hoje.

Elsenira era Agente da Policia Federal, e deixam filhos, netos e muitos amigos, conquistados aos longos dos anos, em especial dento da Segurança Pública do Estado. A notícia de sua partida é sentida pela comunidade de Baixa do Meio, onde residem seus familiares,  que sentem agora a dor de sua partida.

Resultado de imagem para luto

Prefeitura de Guamaré realiza Audiência Pública para elaboração do PPA 2018-2021

Prefeitura de Guamaré realiza Audiência Pública para elaboração do PPA 2018-2021

Com foco em todos os setores e serviços prestados no município e visando melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura Municipal, realizou nesta quarta-feira (19), nas instalações do Polo UAB, Audiência Pública para discutir o Plano Plurianual (PPA) de Guamaré, para o quadriênio 2018-2021.

Previsto na Constituição Federal, o PPA é um instrumento de planejamento de médio prazo que estabelece, para o período de quatro anos, diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública, organizando as ações do governo em programas de bens e serviços para a população.

O evento, que teve a presença de vereadores, secretários, assessores, autoridades politicas e religiosas, entidades, sindicatos, associações e população, e contou com explanação do secretário de Planejamento Jefferson Soares, todos com foco em estabelecer, de forma democrática, as políticas prioritárias que vão nortear a administração pública pelos próximos 4 anos.

 

 

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp