Browsed by
Dia: 8 de maio de 2017

Oportunidade: Prefeitura promoverá em parceria com o SEBRAE o Microempreendedor individual.

Oportunidade: Prefeitura promoverá em parceria com o SEBRAE o Microempreendedor individual.

A Prefeitura Municipal de Guamaré, em parceria com o SEBRAE, convida você para aproveitar a oportunidade de participar da Semana do Microempreendedor individual (MEI), que acontecerá no dia 11 de Maio de 07h às 11h.

A exposição do Microempreendedor será enfrente a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, localizada na Rua Monsenhor José Tibúrcio nº 605, palestras 14h, e em Baixa do Meio, no Centro de Inclusão Digital, localizado na Rua Mestre Luiz Jeremias, às 18h.

Em Guamaré no CTG localizado Rua Rio Potengi Vila Maria, as inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Indústria e Comércio, no CGT Vila Maria, e no Centro de Inclusão Digital em Baixa do Meio.

Resultado de imagem para Microempreendedor individual SEBRAE

Igreja Hz
“Guamaré precisa de amor, perdão e união”, Disse Padre Flávio na homilia da missa de aniversário da cidade.

“Guamaré precisa de amor, perdão e união”, Disse Padre Flávio na homilia da missa de aniversário da cidade.

A missa solene em ação de graças pelo aniversário de 55 anos de emancipação política de Guamaré, celebrada na noite deste domingo, 7, data do aniversário da cidade, foi marcada pela conclamação do pároco Flávio Bezerra para a união da classe política em favor da cidade.

“Abram os seus corações para o amor, a união, o perdão e a paz”, disse padre Flávio, chamando atenção dos fieis, para a necessidade do desarmamento da classe política e da comunidade, numa referência clara aos últimos acontecimentos na cena política local, que dividiu a cidade. “Guamaré precisa seguir sua história e crescer com as famílias em paz”, conclamou.

 Agradecimento

Ao lado da vice-prefeita, a professora Iracema, o prefeito Hélio Miranda falou no final da missa para os fiéis que lotavam a igreja. “Quero agradecer o apoio da minha família, dos vereadores e dos amigos que tem ficado ao nosso lado e estender as mãos aos que desejem somar com o nosso projeto. Guamaré é maior que qualquer divergência, que venham muitos outros aniversários com a união do seu povo”, disse o prefeito.

No final da missa, aconteceu o hasteamento de bandeiras na praça em frente à Matriz de Nossa Senhora da Conceição e o corte do tradicional bolo de aniversário. O prefeito Hélio Miranda compartilhou o bolo inicialmente com as crianças presentes ao evento e, em seguida com a sua equipe de auxiliares, vereadores e o público que compareceu em massa ao evento religioso e ao ato cívico.

Galinhos: População mais carente é esquecida.

Galinhos: População mais carente é esquecida.

Hoje dia 7 de Maio de 2017 quem passa em frente ao dessalinizador, que já serviu para abastecer a casa de diversos moradores do município de Galinhos, ver com muita tristeza o descaso e abandono da atual gestão.

Prestes a completar um ano da atual gestão vemos mais sinais de abandono e descaso com os munícipes galinhenses.

Quem não se lembra das grandes filas de pessoas para abastecer seus baldes em frente ao dessalinizador. Hoje a população busca respostas para uma pergunta que seria de resposta fácil.

Por que o dessalinizador não funciona mais?

Porque parece que uma água de qualidade não pode ser prioridade na atual gestão tendo em vista que essa foi uma grande conquista para o município onde a única e exclusiva obrigação da prefeitura deveria ser a manutenção do equipamento que foi doado pela empresa de energia eólica Brasventos.

A pouco mais de 3 anos a prefeita Joseneide implantava com parceria da Brasventos o dessalinizador para beneficiar toda a comunidade priorizando a população mais carente.

A época o secretário de obras Francinaldo Silva, hoje presidente da Câmara de Vereadores, sempre cuidou para que a população não ficasse desabastecida, sempre se preocupando com a manutenção do dessalinizador.

Galinhos hoje passa por um caos administrativo onde se gasta milhões em licitações e não se encontra benefício algum para população. A pergunta agora é, para onde está indo tanto dinheiro? Fonte: Galinhos Online.

Igreja Hz
Bope e PF trocam tiros com suspeitos de explosões a bancos em Afonso Bezerra.

Bope e PF trocam tiros com suspeitos de explosões a bancos em Afonso Bezerra.

Segundo a PF, outros ^dois suspeitos fugiram pelo matagal (Foto: Jair Sampaio )

G1 -Três homens foram mortos e dois presos após um confronto armado com policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e policiais federais na madrugada deste domingo (7). A troca de tiros aconteceu na zona rural entre as cidades de Ipanguaçu e Afonso Bezerra, na região Central potiguar.

De acordo com a Polícia Federal, havia a informação de que os suspeitos planejavam assaltar uma agência bancária na região. Os suspeitos foram surpreendidos quando seguiam em dois carros, saindo de Ipanguaçu em direção a Afonso Bezerra. Segundo os policiais, eram pelo menos 10 homens armados.

Ainda de acordo com a PF, quando os suspeitos perceberam que estavam sendo seguidos, saíram da RN-406 e entraram em uma estrada de terra, onde houve o confronto armado.

Nos carros, os policiais encontraram munições – material que seria usado para explodir agências bancárias — e 20 baldes com grampos, que são espalhados nas estradas para furar os pneus das viaturas. Os homens também estavam armados. Os outros suspeitos conseguiram fugir pelo matagal.

Dois dos suspeitos mortos foram identificados. Hudson Linhares Santos, de 32 anos, morava em Afonso Bezerra, e José Morais Xavier Júnior, de 37 anos, que é natural de Natal mas também morava em Afonso Bezerra.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp