Browsed by
Dia: 21 de agosto de 2017

Macau: CDP é fechado e 33 presos são transferidos para Assú e Mossoró

Macau: CDP é fechado e 33 presos são transferidos para Assú e Mossoró

O Centro de Detenção Provisória de Macau, na região da Costa Branca potiguar, foi fechado neste final de semana. Os 33 presos que estavam custodiados no local foram transferidos para unidades prisionais de Mossoró e Assu.

Em nota, a Sejuc confirmo que o fechamento está dentro do novo projeto de reestruturação do sistema penitenciário do RN. Os presos foram transferidos no sábado, 19. O CDP de Macau é o segundo a ser desativado em menos de uma semana. O primeiro foi o CDP na Zona Norte de Natal, que deixou de funcionar na sexta-feira 18.

Prefeitura mantém a cidade limpa e bem cuidada na gestão do prefeito Hélio.

Prefeitura mantém a cidade limpa e bem cuidada na gestão do prefeito Hélio.

Com profissionais comprometidos o município de Guamaré tem se tornado uma vitrine  para  todo o Estado. São obras relevantes, geração de emprego, equilíbrio nas finanças dentre outras  qualidades  que  colocam a singela cidade do interior do Estado como referência  para  todo o RN, e isso se atribui a gestão participada  e transparente no governo do prefeito Hélio Miranda.

A  limpeza da cidade também tem sido um constante  cuidado da  prefeitura através da secretaria de obras com ruas limpas e bem cuidadas, e assim revitaliza  e dar a cidade esta qualificação de está entre as  cidades  do  RN  com melhor qualidade de vida e para se viver.

Guamaré é uma cidade que nos encantam pelo o cuidado e uma boa aparência, é o resultado de um eficiente serviço de limpeza e fiscalização, atenta aos espaços públicos e privados. Dedicação e zelo permanentes com pequenos detalhes que fazem toda à diferença.

É possível observar essa diferença de administração pública que existe hoje em Guamaré. A cidade está se modernizando com as obras de infraestrutura espalhadas em todo o município que cresce a olho nu.

Esse é o reflexo de uma cidade bem cuidada, com infraestrutura e belezas únicas.

Juverns 2017: Escola Professora Maria Madalena fez bonito.

Juverns 2017: Escola Professora Maria Madalena fez bonito.

A Diretora da Escola Municipal Professora Maria Madalena da Silva situada no distrito de Baixa do Meio, agradece a Prefeitura, a Secretaria de Educação, e a todos os envolvidos. E em especial a Equipe composta pelo Professor Roosevelt Rebouças (Técnico), Alunos (Atletas), Gustavo, Rodrigo, Marciel, Bylla, Negão, Ricardinho, Rafael, Aldeci e Gabriel, Pela Boa Participação neste grande evento realizado pela Secretaria de Estado e Esporte e do Lazer.

A Equipe de Futsal Masculino 15 a 17 anos fez Bonito no VI JUVERNS (Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte) realizado em Natal – RN, entre os dias 31/07 a 04/08, na modalidade Futsal foi o que teve o maior número de participantes 153 Escolas inscritos em todo o Estado. a Escola Municipal Professora Maria Madalena da Silva no distrito de Baixa do Meio ficou entre os 3 melhores do Estado.

CLASSIFICAÇÃO FINAL.

1º Encanto – Natal/RN

2º Gênesis – Parnamirim – RN

3º Escola Municipal Professora Maria Madalena da Silva – Guamaré.

Melanina  - Loja Natália - Hz
Flamengo vence o Atlético-GO com dois gols de Vinicius Júnior

Flamengo vence o Atlético-GO com dois gols de Vinicius Júnior

Após quatro jogos, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (19), o Rubro-Negro recebeu o Atlético-GO, no Luso Brasileiro, e garantiu o triunfo por 2 a 0, com dois gols de Vinicius Junior. Com o resultado, o Fla subiu para o quinto lugar, com 32 pontos. O Dragão, com 15, permanece na última posição.

“Foram bons tempos que viraram lembranças e agora são histórias. e do meu velho relógio, já não se ouve aquele Tic Tac”. Carther

“Foram bons tempos que viraram lembranças e agora são histórias. e do meu velho relógio, já não se ouve aquele Tic Tac”. Carther

“A tropa unida a desfilar, na sua ponta um líder a comandar, fascinava a todos com olhares de esplendor e admiração, forçava a rendição de suas atenções. Encantava a população com sua marcialidade, civismos e patriotismo, por amor ao município. Os GMs a passar arrancavam das crianças aos mais idosos os mais altos suspiros ao verem a tropa a desfilar. De emoções enchiam os corações de cada GMs que tem orgulho da farda azul. Da população o reconhecimento. Da imprensa local o registro, e todos numa uma só voz, a cantar o glorioso hino de exaltação a sua pátria amada”.

O que restou desta tropa? Saudades… Simplesmente saudades! Clique no áudio e recorde os bons tempos que viraram lembranças e agora são histórias. e do meu velho relógio, já não se ouve aquele Tic Tac”.

Clique aqui:

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp