Browsed by
Day: 1 de setembro de 2017

Macau: Cidade mais segura!

Macau: Cidade mais segura!

O macauense certamente já percebeu que a sensação de segurança na cidade aumentou consideravelmente, tal fato se deu em virtude do método de trabalho utilizado pelo Major Carvalho, comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Hoje é comum se ver na cidade de Macau várias viaturas da Polícia Militar andando em comboio no patrulhamento da cidade, realizando blitzes surpresas em vários pontos da cidade, abordado carros e motos e pessoas em atitudes suspeitas.

O Major Carvalho relatou ao Blog É isso aí que todo esse trabalho só é possível graças ao empenho de todos os policiais militares de Macau e de cidades vizinhas que tem atendido o chamado dele de trabalharem para a segurança da população mesmo na sua folga.

Relatou ainda o Major que desde já é muito grato pelo esforço de todos os policiais militares e que tais resultados não seriam possíveis sem o trabalho árduo dos mesmos.

O resultado deste novo método de trabalho da Polícia Militar de Macau já gera resultados com a diminuição de roubos de carros, motos, celulares e nenhum homicídio registrado na cidade desde que o Major Carvalho assumiu o comando da PM de Macau.

Visando melhorar ainda mais a segurança da cidade o Major relatou que pretende futuramente atuar em parceria com a guarda municipal de Macau e salientou que este trabalho de combate ao crime não é exclusivo a Macau, mas que todos os dias a cidades vizinhas como por exemplo Pendências e Alto do Rodrigues também estão inseridas nesse projeto de dar uma maior sensação de segurança a população, e que todos os dias as cidades circunvizinhas que estão sob seu comando também recebem a ação mais intensa da Polícia Militar. Blog É isso aí!

Veteranos: Guamaré enfrentará Jandaíra neste domingo

Veteranos: Guamaré enfrentará Jandaíra neste domingo

A seleção de veteranos de Guamaré enfrentará neste domingo (03), nada mais nada a menos, do um osso duro de roer. A seleção máster de Jandaíra, um duelo que promete muitas emoções pela rivalidade em campo.

Os dois times vem de uma sequência de vitórias, e perder não faz parte da estratégia dos treinadores.

A seleção de Jandaíra tentará durante os 90 minutos parar a equipe de Dedé de Zé Gabi, a máquina de fazer gols. O clássico será neste domingo, dia 3 às 8 horas da manhã no estádio Ubajarão.

Prefeito Hélio desportista nato defenderá o município de Guamaré em campo

Guamaré realizará a primeira expedição de Gamboas neste sábado

Guamaré realizará a primeira expedição de Gamboas neste sábado

Amanhã (02), Guamaré irá receber cerca de 60 remadores para realizar a travessia do Rio Aratuá a Praia do Canto Amaro de Stand Up. Este evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Guamaré através da organização da Secretaria Municipal de Turismo.

Oportunidade que será realizado oficinas de Stand Up com 30 alunos da Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira. É Guamaré entrando na rota do turismo esportivo/ecológico.

Deu no Globo Esporte: Potiguar comemora bronze em Pan-Americano Juvenil de Taekwondo.

Deu no Globo Esporte: Potiguar comemora bronze em Pan-Americano Juvenil de Taekwondo.

“Atual segunda colocada no ranking nacional da categoria, Ana Beatriz Oliveira, 17 anos, conquista resultado importante em San José, na Costa Rica”.

Ana Beatriz Oliveira (última à direita) no pódio do Pan-Americano, na Costa Rica (Foto: MasTKD)

potiguar Ana Beatriz Oliveira, de 17 anos, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Pan-Americano Juvenil de Taekwondo, realizado em San José, na Costa Rica. A atleta, natural do município de Guamaré, disputou a categoria +68kg, na última terça-feira, caindo nas semifinais.

Treinador de Ana Beatriz, Doriedson Galdino conta que o bom resultado da atleta a credencia para buscar espaço de destaque no ranking mundial, iniciando bem o ciclo olímpico de 2024.

Ana Beatriz deu os primeiros passos no taewkondo no projeto “Formando Campeões”, desenvolvido pela Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em 2014.

Aos poucos, conseguiu evolução na modalidade até alcançar a faixa preta e chegar à seleção do Rio Grande do Norte, em 2016. Atualmente na segunda posição do ranking nacional da categoria, a potiguar conquistou a vaga de titular na seleção brasileira juvenil em abril deste ano, se credenciando a participar no Pan da Costa Rica.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp