Browsed by
Dia: 3 de setembro de 2017

Guamaré bate Jandaíra no peito e na raça no estádio Ubajarão

Guamaré bate Jandaíra no peito e na raça no estádio Ubajarão

Com um bom toque de bola e a vontade de vencer, a seleção de veteranos de Guamaré, jogou um futebol arte. Uma partida de futebol que deu gosto de ver na manhã deste domingo no estádio Ubajarão, o time comandado por Dedé de Zé Gabi, mais parecia o PSG em campo

Com o placar de 3×0 a seleção de Guamaré, bateu no peito e na raça a seleção máster de Jandaíra. Os gols foram de Josias, Galo e Godinho, mas conhecido como o homem gol. A equipe da terra do mel, comandada por Samuel, usou as três substituições, chegou a jogar melhor na segunda etapa, mas já era tarde para qualquer reação.

O prefeito Hélio defendeu seu município em campo, dos três gols marcados para o Brisa do Mar, dois saiu da assistência dos pés do prefeito artilheiro. Os atletas das duas equipes se complementaram após a partida pela prática do bom futebol e pela confraternização, realizada logo após o jogo.

Dia de festa para um craque dentro e fora de campo.

Dia de festa para um craque dentro e fora de campo.

Ainda a tempo, quem comemora mais uma primavera hoje com festa, é o vereador Eudes Miranda, ao lado de sua família e amigos. Sua atuação dentro e fora de campo dispensa qualquer comentário.

O craque tem sido decisivo nas vitórias da seleção de veteranos “Brisa do Mar”, defendendo seu município. Já fora de campo Eudes tem feito muito por aqueles que mais precisam dele… O povo!

Desportista nato, Eudes Miranda, está em seu segundo mandado como vereador, mas já foi presidente da câmara. Campeão de votos nas ultimas duas eleições, o parlamentar tem base sólidas em todo o município, onde presta relevantes serviços a população.

Hoje, recebe os parabéns dos seus familiares, amigos e correligionários por mais uma importante data natalícia. Parabéns hoje, felicidades sempre!

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp