Browsed by
Day: 12 de setembro de 2017

Edital Educação: Processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores em Guamaré

Edital Educação: Processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores em Guamaré

Resultado de imagem para processo seletivo de professores

O PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAMARÉ – RN, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, tendo em vista o disposto no artigo 37, IX da CRFB/1988,   torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Profissionais, sendo 39 (trinta e nove ) vagas oferecidas, mais cadastro reserva, conforme anexo deste Edital, para atuarem no  PROARTE; ATIVIDADES DO CADASTRO ÚNICO; PROGRAMA CRIANÇA FELIZ E DO PROJETO ITAÚ CRIANÇA, POR TEMPO DETERMINADO, PARA ATENDER AS   NECESSIDADES DAS  SECRETARIAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE GUAMARÉ/RN, de acordo com a demanda constante nos anexos, deste Edital.

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

1.1. O Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Profissionais, será regido por este Edital e está, terá validade pelo período de 1(um) ano podendo o referido contrato ser renovado por igual período, com a Supervisão da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, designada por Portaria do Prefeito Municipal, obedecidas as normas deste Edital.

1.2. O Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição.

1.3. O presente Edital estará disponível para consulta no endereço eletrônico   www.funvapi.com.br, www.prefeituradeguamare.rn.gov.br e www.femunr.org.br

1.4. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos, comunicados e outras informações pertinentes a este processo seletivo, os quais serão publicados exclusivamente nos sites: www.funvapi.com.brwww.prefeituradeguamare.rn.gov.br e www.femunr.org.br 2.

DOS CONTRATOS 

Read More Read More

Vídeo: Prefeitura de Guamaré continua formando campeões através do esporte

Vídeo: Prefeitura de Guamaré continua formando campeões através do esporte

O município de Guamaré entrou para o mapa do taekwondo mundial e esse feito tem a marca do projeto Formando Campeões, representado no taekwondo pela adolescente Ana Beatriz Oliveira, dona de duas medalhas de bronze, conquistadas com muita garra e suor no Campeonato Pan-americano Cadete e Juvenil, realizado em San José, na Costa Rica no final de agosto. A passagem da atleta pela competição mereceu o reconhecimento da prefeitura ao lhe agraciar com a Comenda de Honra ao Mérito, no ato cívico de hasteamento de pavilhões no 7 de Setembro.

Com 17 anos, estudante da rede pública, Ana Beatriz é aluna do projeto “Formando Campeões”, desenvolvido pela Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Revelada em casa, a atleta já faz parte da Seleção Brasileira de Taekwondo Júnior como titular, depois de ter sido selecionada pela Confederação Riograndense, sendo também registrada na Federação Potiguar.

O calvário final de Janot: cinco dias para salvar sua imagem e apresentar as últimas denúncias

O calvário final de Janot: cinco dias para salvar sua imagem e apresentar as últimas denúncias

El País

Rodrigo Janot vive uma estranha corrida na sua última semana à frente da Procuradoria-Geral da República, em meio ao fogo cruzado entre ele e os inimigos que reuniu ao longo do seu mandato. Janot tem somente cinco dias para salvar sua imagem, atacada por várias frentes -sobretudo a frente política, mas também a de algumas pessoas do judiciário- após as irregularidades descobertas na delação da JBS. O procurador tentará demonstrar que não está enfraquecido e ainda quer apresentar as últimas denúncias, dentre elas a que deve ter como alvo de novo a pessoa que virou seu grande inimigo, o presidente da República, Michel Temer.

A última semana de Janot será marcada por ao menos duas ações: a limpeza das gavetas dos casos da operação Lava Jato e a tentativa de amenizar as críticas feitas por conta das omissões da JBS em seu acordo de delação premiada. Desde que passou a denunciar políticos com foro privilegiado, Janot entregou uma média de 1,3 denúncia por mês. Só na última semana esse número já aumentou, foram duas denúncias e um pedido de arquivamento contra políticos do PT e do PMDB. Ao total, foram 34 denúncias entre agosto de 2015 e setembro de 2017. A expectativa é que até a próxima sexta-feira, último dia útil de seu mandato, mais uma ou duas sejam apresentadas.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp