Browsed by
Day: 4 de novembro de 2017

Guamanorte é campeão da Copa Paulão 2017.

Guamanorte é campeão da Copa Paulão 2017.

A final do campeonato da Copa Paulão de Bech Soccer 2017, realizado na arena do conjunto Vila Maria, foi um jogo que ficará na história pelo o bom futebol apresentado pelas as duas equipes. Guamanorte venceu por 3×0 a equipe Papa tudo e se consagrou campeão da competição.

A torcida não se decepcionou, presenciou um verdadeiro espetáculo, lances polêmicos, bola na trave, gols, muitos gols, abrilhantaram uma grande final onde os times lutaram pelo o titulo até o ultimo minuto. Xexéu foi o destaque do jogo, o craque marcou dois dos três gols da vitória do Guamanorte.

Miguel Boente coordenador esportivo disse que as duas equipes foram vencedoras pelo o bom futebol apresentado. Ele em nome da secretária Larissa Mayara, ainda parabenizou cada jogador, que logo após a partida foram premiados com medalhas, troféus de vice e campeão pela participação, além de um valor de três mil reais.

Galinhos: Prefeitura gasta quase 1 milhão em combustíveis

Galinhos: Prefeitura gasta quase 1 milhão em combustíveis

O Prefeito Fábio Rodrigues da cidade de Galinhos, que já teve o seu mandato cassado pelo Juízo de Primeiro Grau, e aguarda a sentença final pelo Plenário do TRE/RN, abriu as torneiras dos cofres municipais, e firmou um novo contrato no valor de R$ 979.824,00, para o fornecimento de combustíveis, com o AUTO POSTO CENTRAL LTDA.

Resultado de imagem para combustivel

Dia de festa com coros de parabéns para Ivete de Dedé Gabi

Dia de festa com coros de parabéns para Ivete de Dedé Gabi

Dia festa com coros de parabéns para Ivete, esposa de Dedé Zé Gabi. Ela comemora esta data impar de sua vida ao lado de sua família e amigos em sua residência. Nós que fazemos o blog desejamos muita saúde e paz, e que esta se repita por muitos anos. Entre tantas felicitações, destacamos uma da amiga de todas as horas, a saber:

Por Marzinha

Nada na vida é tão bom do que ter pessoas com quem se pode contar. Aquela que sempre que a gente precisa estar por perto e com certeza irão ter aquela palavrinha de conforto na hora que agente mais precisa.

É exatamente aquela pessoa que não sei, parece ser mais fácil de compartilhar alguns assuntos, alguns momentos. Essa pessoa é o que muitos dizer ser a família que nos permitiram escolher, me refiro a Ivete, esposa de Dedé de Zé Gabi.

“Ter uma amiga de verdade como você Ivete, superamos barreiras, aprendemos a amar de uma forma diferente, de querer bem e estar bem. Amigas são pessoas maravilhosas que por mais que apareçam os problemas, lá estão elas conosco, junto, passando por cima de tudo”.

Parabéns hoje, felicidades sempre!

Petrobras aumenta preço do gás de cozinha em 4,5% a partir de domingo

Petrobras aumenta preço do gás de cozinha em 4,5% a partir de domingo

A Petrobras elevará os preços do GLP residencial envasado em botijões de até 13 kg, o gás de cozinha, em 4,5%, em média, a partir das zero hora de domingo (5). A informação partiu da própria estatal na sexta-feira.

Segundo a Petrobras, se o ajuste for integralmente repassado ao consumidor pelas distribuidoras, a alta será, em média, de 2% ou cerca de R$ 1,21 por botijão. O último reajuste aconteceu no dia 11 de outubro, quando os preços foram reajustados em média em 12,9%.

Resultado de imagem para gás de cozinha aumento

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp