Browsed by
Dia: 10 de novembro de 2017

Veteranos: Usain Bolt troca as chuteiras pelo o apito

Veteranos: Usain Bolt troca as chuteiras pelo o apito

A seleção máster perde um craque em campo, mas ganhou um grande arbitro para apitar as partidas de futebol. O pedido foi feito pelos os próprios atletas veteranos da cidade, que foram unânimes para que Iran conduzisse com punho firme os próximos jogos.

Todos nós sabemos que o papel do árbitro é ingrato, ele corre mais do que os jogadores em campo, e isto para Usain Bolt, como Iran é mais conhecido, não é problema. O árbitro é tão importante para o futebol que sem ele não pode ocorrer uma partida, e na ultima apitada por Iran, ele deu um show de arbitragem.

Como jogador, Iran da água foi sempre destaque nos jogos da seleção de veteranos visto por causa da sua velocidade. Afinal, jogar 90 minutos depois dos 40 anos não é coisa fácil pra qualquer atleta, mais Usain Bolt ganhou este apelido por causa das boas arrancadas com a bola no pé, que de hoje em diante troca as chuteiras pelo o apito.

“A visão do futuro é enxergar bem o presente, sem olhar para o passado” Pr. Anderson de Castro

“A visão do futuro é enxergar bem o presente, sem olhar para o passado” Pr. Anderson de Castro

O prefeito Hélio Willamy, e a vice-prefeita, Iracema Morais, tem trabalho juntos para o desenvolvimento do município, sem olhar para o passado, enxergando o presente, visando um futuro melhor. Eles possuem a rara habilidade de aliar a visão à competência. Um chapa puro sangue que deu certo.

Com planejamento são capazes de prever tendências, e de antecipar as mudanças, em vez de ser simplesmente atropelado por elas. Porque em Guamaré, o prefeito e o vice-prefeito governam juntos… Coisa rara de se ver por esta Brasil afora.

Uma gestão pautada em cuidar das pessoas do município sem exceção, trabalhando para fazer a cidade crescer com qualidade de vida, desenvolvendo a inclusão social com uma gestão eficiente e transparente.

Hélio e Iracema trabalham juntos em prol de uma Guamaré melhor de se viver

Igreja Hz
Equipe de reportagem do programa Domingo Espetacular – Record em Guamaré hoje e amanhã

Equipe de reportagem do programa Domingo Espetacular – Record em Guamaré hoje e amanhã

Na pauta principal, além das belezas naturais, está o dia a dia das marisqueiras. Esta ação é una realização da RN Vídeo Produções, com apoio da Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Turismo. As gravações mostrarão o Canto do Amaro, a praia Tabaia, e os rios Aratuá e Miassaba.

Igreja Hz
Hermano Morais: Uma voz de Guamaré e região na Assembleia Legislativa

Hermano Morais: Uma voz de Guamaré e região na Assembleia Legislativa

Guamaré tem uma porta voz de peso e de prestígio na Assembleia Legislativa do RN.

Veja só:

Hermano lembra que queda de investimentos da Petrobras no RN já chega a 77%

O deputado Hermano Morais (PMDB) é um parceiro forte de Guamaré. O parlamentar se pronunciou na sessão desta quinta-feira (9), na Assembleia Legislativa, sobre a redução de investimentos da Petrobras no Rio Grande do Norte nos últimos 10 anos. Segundo Hermano, a queda já representa 77% em relação ao que a empresa chegou a investir no Estado, no tempo em que a estatal era mais forte e atraía investimentos de outras empresas prestadoras de serviços.

“O Brasil vem perdendo e o Rio Grande do Norte é vítima da falta de investimentos”, relatou Hermano, ressaltando que o Estado é rico, tem potencial para se desenvolver, mas está em um patamar bem abaixo do que deveria estar. Hermano citou o Estado como rico em mineração, em potencial energético, sendo auto suficiente em energia, além de ter, no litoral, a principal atividade econômica, se referindo ao turismo.

Refinaria Clara Camarão

O impasse com a Petrobras, levantado depois que a empresa acenou com a possibilidade de rebaixar o status da refinaria Clara Camarão, em Guamaré, foi discutido pelo deputado chamando atenção para a união da classe política. Ele afirmou que após duas reuniões da bancada federal, uma no gabinete do senador José Agripino, e outra em uma audiência promovida pela senadora Fátima Bezerra (PT), a Petrobras já acenou com a possibilidade de não alterar o status da refinaria, e garantiu que não haverá demissões. “Isso alivia a tensão, mas a preocupação continua”, disse Hermano.

Fonte: Assecom-AL 

Hermano Morais: “O Rio Grande do Norte é vítima da falta de investimentos”

Milena Modas - Hz
Vem aí o Peneirão de Futsal para o campeonato de blocos 2018

Vem aí o Peneirão de Futsal para o campeonato de blocos 2018

A Secretaria Municipal de Esportes promoverá o campeonato de Futsal denominado PENEIRÃO. Visando as equipes que irão participar do campeonato de blocos 2018. Os presidentes das equipes interessadas devem comparecer a reunião que será nesta terça-feira (14), às 20horas, na sede da secretaria de esportes “Rua Aratuá nº 08 1º andar”. São 16 vagas e as inscrições serão feitas no dia da reunião.

Ministro do STJ rejeita pedido de afastamento do governador Robinson Faria

Ministro do STJ rejeita pedido de afastamento do governador Robinson Faria

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou nesta quinta-feira (9) o pedido feito pelo Ministério Público Federal para afastar o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, de suas funções. A decisão monocrática do ministro Raul Araújo, que é relator do caso, negou todas as medidas cautelares solicitadas pela denúncia. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (10).

Resultado de imagem para robinson faria

Decisão foi publicada nesta sexta-feira (10). Relator rejeitou todas as medidas cautelares pedidas contra o governador do RN.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp