Operação Parada Obrigatória: Bia é presa com mais de um kilo de droga em Baixa do Meio

Sob o comando do Sargento Jhonny Cruff, com o apoio de vários policiais do destacamento de Guamaré, a policia militar deflagrou na noite desta segunda-feira (23), mais uma operação denominada “Parada obrigatória” na comunidade de Baixa do Meio, com a prisão de uma mulher e apreensão de drogas.

Uma continuação do patrulhamento ostensivo e preventivo que vem sendo realizado pelo a PM no município, tanto na sede como na zona rural. Carros e motos suspeitos estão sendo abordados, só que nesta operação o patrulhamento foi mais intensificado nos ônibus que transitam no distrito.

No segundo ônibus a ser parado na operação pelos os agentes, um cheiro forte chamou atenção da PM, cada passageiro foi revistado, quando do nada uma mulher identificada por Bhya Myllena Alves (21 anos), “Alcunha Bia”, ficou nervosa, e sem alternativa de qualquer fuga acabou entregando a bolsa, onde se encontrava dentro dela mais de um kilo de  droga tipo crak.

A acusada recebeu voz de prisão em flagrante, além da droga, foi apreendido um celular, um relógio e dinheiro fracionado. Segundo o Sargento Jhonny Cruff, Bia é esposa do traficante Wellington, velho conhecido da policia de Macau. Ele disse que a prisão de Bia abriu um legue de investigações que poderá colocar mais pessoas envolvidas atrás das grades, comentou.

A acusada e o material foram em caminhados a 5ª Regional da Policia Civil de Macau. Bia será ouvida pelo o competente delegado Dr. Thiago, e ficará a disposição da justiça. Com informações da Policia Militar.

(Visited 603 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!