Galinhos: O pecado do irmão Naldo é achar que o pior cego é aquele que não quer ver

O Prefeito Municipal de Galinhos, Francisnaldo Cruz, mas conhecido por Irmão Naldo, vem administrando a cidade na certeza que tá tudo bem certinho, de boa, tudo tranquilo, uma maravilha. Mas ele se engana quando comete o pecado de achar que o pior cego é aquele que não quer ver, talvez achando que seus atos absurdos estão omissos, mas ele se engana quando pensa assim.

Acreditem se quiser…

O prefeito cancelou uma licitação de estrutura para eventos logo após assumir a prefeitura, por entender que estava tudo errado, mas na sequência, o irmão acabou pegando uma carona no mesmo valor (média), da contratação anterior que ele mesmo repudiou, e taxou como ilegal. Ou seja, ele comeu a comida que em tão pouco tempo ele próprio vomitou.

Vale lembrar que o período médio para realizar uma licitação é de trinta dias, e da data do cancelamento a carona passaram pouco mais de três meses. Na ilha pode tudo, a cidade mais parece um município a deus dará.

Direcionar a contratação

Há quem afirme na ilha de todos os santos e sem LEI, que o motivo de ter cancelado a licitação para pegar logo em seguida uma carona, seria uma forma de direcionar a contratação. Será verdade meu DEUS?  É só uma pergunta que vem me intrigando, imagina a população da cidade e os órgãos fiscalizadores.

A contratação foi feita com a empresa BR LOCAÇÕES DE GERADORES LTDA, pela importância de nada mais, nada menos do que R$ 219.240,00, (duzentos e dezenove mil, duzentos e quarenta reais), na locação de estruturas para eventos festivos da municipalidade. Uma verdadeira farra com o dinheiro público na cara do povo.

De uma coisa é fato… A população de Galinhos já está sentindo que o irmão, hoje prefeito não tem medo de pecar e nem dos castigos de Deus, em não ter o cuidado e o zelo com o dinheiro público como gestor. Enquanto ele gasta com estrutura de palco para eventos mais de R$: 200 mil reais, a população sofre com a falta na cidade dos serviços básicos.

(Visited 579 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!