Câmara Municipal de Guamaré dá posse ao suplente de vereador Rosendo Ferreira

A Câmara Municipal de Guamaré empossou, nesta terça-feira (06), em sessão ordinária, o suplente de vereador Rosendo Ferreira (MDB). Ele assume a vacância do cargo de vereador deixado por Diva Araújo, que assumiu INTERINAMENTE o poder executivo, atendendo decisão da justiça de Macau.

A sessão ordinária que empossou o suplente de vereador aconteceu no plenário da câmara, e contou com a presença do segundo secretário da mesa, vereador Carlos Câmara, que conduziu a sessão como presidente, devido a ausência da primeira secretária, Eliane Guedes, que está a frente da presidência Interina da Câmara Municipal.

Fizeram presentes também os demais vereadores, Eudes Miranda, Lisete Negreiros, Miranda Junior, Edinor Albuquerque, lideranças políticas e a população que prestigiou a sessão ordinária. Os vereadores Eliane Guedes, Sub Carlos, e Gustavo Santiago não compareceram a sessão e nem justificaram suas ausências.

O Vereador empossado Rosendo realizou o juramento e em seguida assinou o termo de posse, após fez seu discurso de agradecimento e comprometimento com seus eleitores. Finalizando, o presidente Carlos Câmara, fez um breve discurso lhe desejando boas vindas, assim como os demais vereadores, e deu por encerada a reunião.

 

(Visited 192 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *