Prefeita determina o abastecimento imediato da Unidade de Acolhimento Caminho do Lar

A prefeita interina de Guamaré, Diva Maria de Araújo, visitou na ultima quinta-feira, a Unidade de Acolhimento Caminho do Lar que realiza um importante trabalho social com crianças e adolescentes do município de Guamaré e região. A Unidade corria sério risco de ficar desabastecida de alimentos em função do colapso administrativo gerado na cidade com o afastamento, por decisão judicial, dos ex-gestores municipais.

Assim que soube da informação, a prefeita interina Diva Araújo convocou a nova secretária da Assistência Social e foi pessoalmente resolver a situação. Atualmente sete crianças estão acolhidas neste órgão pela Prefeitura.

“Determinei o imediato abastecimento da instituição e a renomeação dos profissionais que trabalham neste setor. Com a ajuda dos servidores que continuaram trabalhando, conseguimos identificar alguns fornecedores e pedimos esse abastecimento com urgência. Já estamos em contato com outros fornecedores para que o serviço não sofra descontinuidade”, enfatizou a prefeita interina de Guamaré.

(Visited 10 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!