“O nome de Adriano foi acertado… Acertadíssimo!” Disse Irimar

Tenho diariamente navegado nas redes sociais e me deparado com publicações que merece destaque, em especial, as publicações do condutor de ambulância de urgência e emergência, e blogueiro Irimar Ferreira,  por causa da sua formação de opinião firme.

Na campanha de 2016, por exemplo, o blog de Irimar Ferreira alcançou altos picos de audiência, com matéria polêmicas de interesse do povo.

Ele defendeu com unhas e dentes o projeto da candidatura Mozaniel Rodriguices, foi osso duro de roer e de se combater. Em miúdos…  Foi um espinho na carne do governo.

O tempo passou, e muito ele aprendeu com a blogosfera, voltando com seu canal em breve todo renovado e cheio de novidades. Irimar se sente motivado e com esperança de um futuro melhor para todos com o anuncio da candidatura a prefeito de Adriano Diógenes.

Um tipo de secretário que sempre ele admirou, seu nome na disputa fez com que lhe renascesse a esperança de dias melhores na saúde, educação, esporte, segurança, social, dentre outras áreas.

Em sua pagina no facebook ele disse que Hélio acertou no nome de um homem simples e sem vaidade para ser o candidato a prefeito de Guamaré. Um secretário que decidiu em sua gestão salvar vidas, e agora ele terá a oportunidade de fazer mais, muito mais por aqueles que mais precisam dele… O povo!

Eis a nota no face:

“Adriano Diógenes representa equilíbrio, sensatez, verdade, mudança, trabalho e um futuro promissor para todos. Pensar em um futuro melhor é acreditar naquele que é presente, Adriano tem projetos para construir uma cidade futurística, como também tem condições técnicas de executá-los. Nesse momento devemos apenas comparar o que é concreto com o que são promessas emotivas de quem apenas deseja o poder”.

(Visited 361 times, 4 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *