“A Câmara Municipal de Macau é um CABARÉ” Disse Bicudo

É triste constatar as escorregadas da maioria daqueles que se dizem serem políticos, ou representantes do povo na cidade de Macau.

Pra dizer no mínimo, que muitos desses ícones da política trocaram o individual pelo o coletivo logo depois que chegaram ao poder.

No barraco pelo poder da presidência da Câmara Municipal, todo o podre está vindo à tona, nas sessões da câmara, nas redes sociais, nos blogs, nas ruas, nos grupos de whats app, com inúmeras acusações e defesas, entre oposição e situação, e o mau cheiro, queira ou não, está se espalhando muito rapidamente atingindo àqueles que não merecem serem atingidos… O povo!

A briga pelo poder está levando nossos representantes a chegar ao fundo do poço, e estão levando com eles os empregos e a autoestima da população e, se a irresponsabilidade continuar no poder legislativo, irá levar cada vez mais  o povo a ficar desiludido com a politica de Macau, gerando revolta em todas as calasses sociais.

Esse sentimento de revolta aconteceu com um empresário do setor de lanches na cidade salineira, mas conhecido por Bicudo. Ele não mediu nas palavras e classificou a Câmara Municipal de Macau como um cabaré.

Bicudo proferiu essas palavras depois de perceber discussões sem sentindo na casa do povo, sem que a atual presidência tome as providências cabíveis. Todo esse bate boca acontece no legislativo porque amanhã, dia (30), ocorrerá a eleição da nova mesa diretora para o segundo biênio 2019/2020.

(Visited 412 times, 18 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *