O Rei da Dipirona: Em Guamaré, Berg da Farmácia é a dor de cabeça dos seus opositores

Grande incentavador e apoiador do Esporte, Wildemberg Willian, popularmente conhecido como Berg da Farmácia e considerado “O Rei da Dipirona”, tem dado muita dor de cabeça aos seus opositores por ser um simples hebreu, cidadão de bem e respeitado comerciante do ramo farmacêutico, que no último pleito eleitoral de 2016 conquistou 487 votos, de pessoas que depositaram confiança em sua palavra, sendo o 9° mais votado pelo coeficiente partidário para vereança, ficando na 1ª suplência da coligação “Guamaré Para Todos 1”.

Berg é um homem temente a Deus, casado com Carla Soares, pai de Tiago Luís e Luiz William, considerados pela população com parte de suas famílias.

Berg está apoiando a candidatura de Adriano e Iracema, candidatos a prefeito e vice-prefeita, na eleição suplementar de Guamaré que acontece dia 09 de dezembro, ao lado de Hélio Willamy, e pode-se dizer um grande vencedor com um “patrimônio”  de 487 votos sem nunca ter ocupado cargo público, o que tem causado inveja de algumas pessoas que a todo custo tentam denegrir sua imagem pelo simples fato da sua liderança política que se tornou no município.

Berg não vem de uma tradicional família política, mas é hoje um homem influente na política, sem vaidades e interesses escuros e sombrios, o que não se pode dizer o mesmo de algumas figuras que estão em decadência de votação desde às últimas eleições no município. Blog Wallace Atras

(Visited 81 times, 81 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *