30 vidas se rendem ao Evangelho de Cristo no culto evangelístico de Volta ao Lar

Honra, glória e louvor sejam dados ao nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo. A sua infinita misericórdia foi mais uma vez manifestada na noite deste domingo (08), no Culto Evangelístico que teve como tema: “De volta ao Lar”, realizado na Orla da Praia Aratuá, pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

O evento contou com a presença de membros e congregados da sede e das comunidades da zona rural. Autoridades, convidados, e a população que prestou o evento lotando a orla da praia.

Foi uma noite memorável de adoração, de celebração, de salvação, de libertação, de restauração e de demonstração do incomensurável amor de Deus nas vidas. Do começo ao fim do culto, o Altíssimo esteve conduzindo cada detalhe, a ponto de impactar pessoas que foram alcançadas pela maravilhosa graça de Cristo.

Toda a área da orla estava tomada por um grande público. Em cada louvor toda igreja reunida ali não perdia a oportunidade de glorificar e exaltar ao Eterno. Inicialmente, as canções foram entoadas pelos cantores locais e o grupo de louvor da sede. Na sequência, a Banda Graça adorou ao Senhor com as músicas que tocaram a alma do público presente.

Guamaré é uma cidade abençoada e eu louvo a Deus pela vida do pastor Jayro Kaillo. Hoje vimos um milagre tremendo neste culto de volta ao lar, que foi o milagre da salvação de almas, onde muitas pessoas aceitaram a Jesus. “Foi tudo lindo e maravilhoso, abençoado como sempre”, afirmou irmão Flávio de Abreu.

Antes da pregação da Palavra, o pastor Jairo Kaillo fez uma oração fervorosa para Deus quebrar todas as barreiras do mal, para que a mensagem do Evangelho pudesse alcançar o maior número de vidas. Foi um sermão puramente evangelístico, onde ele falou do poder transformador do Evangelho que é capaz de transformar o homem em uma nova criatura.

No momento do apelo, pessoas de diferentes idades e de lados diversos da orla da praia se achegaram ao palco para aceitar a Cristo ou reatar a aliança com o Mestre. A glória de Deus se manifestou mais uma vez, onde pudemos ver a graça de Cristo ser derramada nas vidas, trazendo perdão, salvação e restauração. 30 pessoas foram à frente entregar suas vidas ao Senhor, entre conversões e reconciliações.

(Visited 333 times, 21 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.