Estava Escrito: Na oposição, Hélio mostra força politica em Guamaré

Usar o poder para fazer o bem é para poucos na política.

Hélio é um desses exemplos e neste domingo, 9, fora da Prefeitura de Guamaré, ele colhe o resultado da semente plantada com a eleição de Adriano e Iracema.

O maior líder político da cidade mostrou sua força política ao eleger, juntamente com seu grupo, Francisco Adriano Holanda Diógenes, também do MDB,  prefeito do município com uma maioria sob Mozaniel de 572 votos.

Estava escrito e quem quiser que lute.

Blog Celso Amâncio

       Publicidade:

Bolsonaro é diplomado como presidente e promete “governar para todos”

Resultado de imagem para bolsonaro é diplomado

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, foi diplomado por volta das 16h30min desta segunda-feira (10), em solenidade no TSE, assim como o vice Antônio Hamilton Mourão. A diplomação é o ato formal de confirmação de que os candidatos cumpriram todos os requisitos para exercer o mandato e poderão tomar posse.

Os diplomas são assinados pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber. No documento constam nome do candidato, o partido ou a coligação pela qual concorreu e o cargo para o qual foi eleito.

As eleições de outubro revelaram uma realidade distinta das práticas do passado. O poder popular não precisa mais de intermediação. As novas tecnologias permitiram uma eleição direta entre o eleitor e seus representantes. Esse novo ambiente, a crença na liberdade, é a melhor garantia dos ideais que balizam a nossa Constituição — afirmou.

No discurso, Bolsonaro prometeu governar para todos, sem distinção de raça, cor, renda, religião e sexo. Bolsonaro pediu a confiança daqueles que não votaram nele. Também afirmou que o voto é um “compromisso inquebrantável”. Segundo ele, a construção de uma nação mais justa depende da “ruptura de práticas que retardaram o progresso no país”, como mentiras e manipulação.

A partir de 1º de janeiro, serei o presidente dos 210 milhões de brasileiros. Governarei em benefício de todos sem distinção de origem social, raça, sexo, cor, idade ou religião — afirmou o presidente eleito durante a cerimônia de diplomação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

       Publicidade:
Ferragem Pais e Filho

Mozaniel agradece ao povo pelos os votos obtidos na eleição suplementar

Sem êxito na disputa pela prefeitura de Guamaré nas eleições deste domingo (9), Mozaniel Rodrigues (SDD) divulgou nas redes sociais, uma nota falando sobre a campanha e agradecendo os votos recebidos.

Eis…

Ninguém nunca disse que a luta seria fácil. Estamos de consciência tranquila de que fizemos uma campanha limpa e propositiva. Seguimos firmes em nossos ideais e conservando o respeito por cada cidadão e cidadã de Guamaré.

Muito obrigado de coração pelos 5.604 votos de confiança.

Um abraço a todos.

       Publicidade:

Câmara Municipal: Edital de eleição para Mesa Diretora biênio 2019/2020

O presidente Interino da Câmara Municipal de Guamaré, vereador Carlos Câmara, publicou o edital de eleição para Mesa Diretora do Poder Legislativo, referente ao segundo biênio 2019-2020. A eleição acontecerá na próxima quinta-feira, dia (13), às 10 horas no plenário da casa legislativa.

 

       Publicidade:

Prefeito eleito pelo povo Adriano Diógenes emite carta de agradecimento

Aos meus amigos e minhas amigas de Guamaré, venho aqui agradecer às 6.176 pessoas que me deram a oportunidade de ser prefeito desta cidade tão linda e abençoada, com uma expressiva votação.

Nossa eleição reflete a vontade popular e o sentimento da maioria que sonhou junto com a gente com dias melhores para todos, com a continuidade e o avanço de um trabalho que foi interrompido.

Tenham uma certeza, meus amigos: a Guamaré que planejamos com o líder político do nosso partido e amigo Hélio e a nossa vice-prefeita Iracema, é uma cidade forte e desenvolvida com políticas públicas bem definidas para todos.

O tempo agora é outro. Tempo do trabalho, tempo da ação, tempo do respeito às pessoas e do compromisso com Guamaré. A hora é de arriar as bandeiras políticas e hastear a bandeira da paz no coração de cada cidadão guamarense, para que esse tempo novo chegue com foco no progresso e na geração de emprego e renda.

Serei o prefeito de todos, dos que votaram, e dos que não votaram. Não faremos perseguição, vamos é trabalhar dia e noite para preparar a Guamaré que queremos para os nossos filhos e irmãos guamareenses.

Agradeço aqui a todos que contribuíram para essa vitória. Ao meu amigo Hélio pela confiança, desde o primeiro momento, ao deputado irmão de Guamaré, Hermano Morais, a minha vice-prefeita Iracema, aos vereadores que caminharam conosco, a nossa equipe de campanha, ao MDB jovem, a força das “Mulheres Maravilha”, meus amigos, de forma muito especial a minha família e, principalmente, às 6.176 pessoas que votaram pela experiência de Adriano e Iracema.

Com as bênçãos de Deus, da padroeira Nossa Senhora da Conceição e a força do povo vamos fazer uma Guamaré melhor para as futuras gerações. Com o coração leve, mas repleto de alegria e felicidade, vai aqui o meu sincero agradecimento a todos.

Adriano Diógenes-Prefeito eleito de Guamaré

       Publicidade:

Em eleição suplementar, chapa do MDB ganha a Prefeitura de Guamaré

Francisco Adriano Holanda e Iracema Maria Morais da Silveira, ambos do MDB, se elegeram prefeito e vice-prefeita de Guamaré em eleições suplementares, neste domingo (9).

A Coligação Guamaré para Todos recebeu 6.176 votos, o que corresponde a 52,43% dos votos válidos.

Adriano derrotou nas urnas o ex-prefeito Mozaniel Rodrigues que tinha como vice Siqueira do Carmo, ambos do Solidariedade. A chapa Coligação Guamaré Merece Mais, derrotada, obteve 47.57% dos votos válidos.

De acordo com o calendário estabelecido na Resolução do TSE nº 23.280/2010, os eleitos serão diplomados no próximo dia 19 de dezembro de 2018.

O município de Guamaré pertence à 30ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Norte e possui 13.726 eleitores pertencentes à 30ª zona eleitoral.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), desembargador Glauber Rêgo, acompanhado do juiz Emanuel Telino Monteiro, esteve no município para acompanhar o pleito suplementar, atentando a tranquilidade.

As eleições suplementares foram realizadas em conformidade com a Resolução do TSE nº 23.280/2010.

       Publicidade:

Vereador Carlos Câmara é eleito novo presidente da Câmara Municipal

       Publicidade:

Eleição Suplementar: Adriano é eleito Prefeito de Guamaré

O povo reconheceu nas urnas o bom trabalho feito pelo o prefeito Hélio Miranda, que apoiou a candidatura de Adriano Diógenes e Iracema Morais. A maioria dos eleitores do município elegeu o pequeno gigante a prefeito de Guamaré.

O sentimento de liberdade da população do município fez valer uma votação com vitória história jamais vista na história politica do município. A votação é sem sombra de dúvidas, um reflexo de um trabalho digno, correto e acima de tudo, compromissados com a população.

O povo afirmou nas urnas que quer a cidade crescendo, quer honestidade com o dinheiro público, trabalho e comida na mesa. A cidade neste momento está em festa!

       Publicidade:

Presidente eleito do Brasil será diplomado nesta segunda-feira pelo TSE em Brasília

Resultado de imagem para bolsonaro prefeito eleito

Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enviou cerca de 700 convites para a cerimônia de diplomação do presidente eleito, Jair Bolsonaro, e de seu vice Hamilton Mourão, nesta segunda-feira (10), a partir das 16h.

Os diplomas são assinados pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber, que abre a sessão solene e indica dois ministros para conduzirem os eleitos ao plenário.

Segundo a programação elaborada pelo tribunal, na cerimônia, vão discursar o presidente eleito e a ministra Rosa Weber. Os convidados poderão acompanhar o evento no plenário e em dois auditórios do tribunal, onde serão instalados de telões para transmissão ao vivo da cerimônia. A diplomação também será transmitida pela TV Justiça e pelo portal do TSE.

A diplomação é uma etapa essencial para a pose dos candidatos eleitos e ocorre após a aprovação da prestação de contas da campanha pela Justiça Eleitoral. A movimentação financeira da campanha de Bolsonaro foi aprovada, com ressalvas, no último dia 4 de dezembro. Segundo o TSE, a diplomação confirma que o político escolhido pelos eleitores cumpriu todas as formalidades previstas na legislação eleitoral e está apto a exercer o mandato.

       Publicidade:
JM Variedades

Baixa do Meio confirma a vitória neste domingo de Adriano e Iracema

Na noite deste sábado, dia 8, a população do distrito de Baixa do Meio foi às ruas confirmar a vitória de Adriano e Iracema.  A avenida principal da comunidade ficou literalmente tomada por uma onda verde de bacurau.  A imagem abaixo fala por si só!

       Publicidade:

Mensagens anteriores