Browsed by
Day: 2 de novembro de 2014

Prefeito de Ipanguaçu e família são feitos reféns durante assalto.

Prefeito de Ipanguaçu e família são feitos reféns durante assalto.

No início da tarde deste domingo(2) por volta das 13h o prefeito da cidade de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, foi vítima de assalto e teve sua família feita refém.

Segundo informações do blog Focoelho, os bandidos abordaram o prefeito, quando o mesmo chegava a sua residência em Ipanguaçu.

O prefeito e a família foram surpreendidos por três homens armados, que o ameaçaram e trancaram todos que estavam na residência em um dos cômodos. Após o ato os acusados fugiram e as vítimas conseguiram pedir socorro aos vizinhos. A polícia não informou o que os criminosos conseguiram levar do prefeito.

Não se cala a oposição através da força, não é assim que se sepulta a vontade popular.

Não se cala a oposição através da força, não é assim que se sepulta a vontade popular.

page

A luta por justiça social no município, transparência nas contas públicas ou por mobilidade urbana, ela é pontual. Isto a oposição tem feito ou pelos menos tentado fazer, mesmo sendo minoria na câmara pelos os vereadores oposicionista Gustavo Santiago (PROS) e Miranda Junior (PMN).

A população não está ainda acostumada com o silêncio da oposição na câmara de vereadores diante de tantas e tantas prioridade que existe no município.

Embora saibamos que o silêncio destes dois parlamentares às “vezes” assusta.

Não se pode desviasse dos ideais, pois, os homens se vão mais os ideais são eternos. Como foram sábias as palavras de João Henrique dos Santos Jorge, ao afirmar: “A pior oposição é aquela que se cala!

Nota do Blog: Como perguntar ao um homem público não ofende, a LDO 2015 está para ser aprovada na sessão desta terça-feira, dia (04).

Como se manifestará a “OPOSIÇÃO” referente a ações repetidas e não executadas, (Ctrl C e Ctrl V) da Lei de Diretrizes Orçamentarias?

Fazer outra pergunta não aborrece. Em quem os vereadores Gustavo Santiago e Miranda Junior irão votar para ser o novo presidente da câmara?.

Em 2013, esta mesma oposição voltou em Damião. Há faro e cheiro que a oposição este ano vote em branco.

Num jogo de “cartas marcadas” vereadores poderão decidir o novo presidente da câmara já nesta terça-feira.

Num jogo de “cartas marcadas” vereadores poderão decidir o novo presidente da câmara já nesta terça-feira.

cronicas-pequenas-jogo-de-cartas-marcadas

Em um jogo de “cartas marcadas” a maioria dos vereadores de Guamaré, poderão já decidir o novo presidente da câmara de vereadores do município para o biênio 2015-2016, já na sessão desta terça-feira (04).

Se o jogo de cartas marcadas prevalecerem de fato na eleição da presidência do legislativo, o novo chefe carimba seu passaporte para uma reeleição em 2016.

Por outro lado, quem jogou pensando em se dá bem, poderá ter dado com sua decisão um tiro no pé com calibre 12. Uma coisa é no dia da eleição, outra coisa será depois da eleição.

Prefeito Hélio prestigia confraternização de servidores da sede da secretaria de educação.

Prefeito Hélio prestigia confraternização de servidores da sede da secretaria de educação.

IMG-20141102-WA0007

O prefeito Hélio prestigiou neste sábado (01), da confraternização dos servidores da sede da Secretaria Municipal de Educação.

IMG-20141102-WA0009

O Chefe do Executivo esteve acompanhado da vereadora Maria Lisete, do secretário de obras Keke Rosberg, e da secretária de Educação e Cultura Iracema Morais.

IMG-20141102-WA0012

O local escolhido pelos os servidores foi à praia de Búzios, e contou com a presença de  funcionários com seus  familiares. Um momento de alegria, descontração e laser.

IMG-20141102-WA0006

O prefeito Hélio parabenizou os funcionários pelos resultados positivos obtidos este ano. “Os servidores tem dado sua parcela de contribuição para o desenvolvimento do município”, disse ele.

IMG-20141102-WA0021

Coligação defenderá mandato de Dison Lisboa.

Coligação defenderá mandato de Dison Lisboa.

490

Depois da eleição, a coligação “Liderados pelo Povo” se dedicará a defender o mandato do ex-prefeito de Goianinha, Dison Lisboa, eleito deputado estadual eleito.

Ele teve sua candidatura assegurada por liminar, mas agora corre o risco de perder a condição de “Ficha Limpa” na Justiça Eleitoral. A defesa ficará por conta do jurista Paulo de Tarso Fernandes.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp