Browsed by
Dia: 9 de março de 2015

Chove em Guamaré e região salineira.

Chove em Guamaré e região salineira.

DSC03780

O município de Guamaré foi banhado com chuvas registradas no inicio da tarde desta segunda-feira (09) para a alegria dos agricultores.

A chuva também é registrada na região salineira até então castigado pelos efeitos da estiagem, inclusive com a falta do precioso líquido em alguns mananciais.

A esperança de muitos é que em 2015 o período chuvoso se consolide e traga melhorias para a região e o estado.

PM prende foragido da Justiça que se apresenta como “Matador de Polícia.

PM prende foragido da Justiça que se apresenta como “Matador de Polícia.

matadorPMPoliciais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) conseguiram prender no início da tarde deste domingo (8) um foragido da Justiça que deu entrada no Pronto Socorro Clóvis Sarinho, localizado na zona Leste de Natal. Thiago Franklin Martins de Lima, de 28 anos, levou algumas cutiladas nas costas quando transitava pelo bairro das Quintas e foi levado ao hospital por uma ambulância do SAMU.

Já no Pronto Socorro, a Policia foi acionada pela equipe do SAMU informando que um homem havia dado entrado no hospital com a frase “Matador de Polícia” escrito na cabeça. Os policiais foram até o suspeito e, após contato com a Delegacia Especializada em Capturas (Decap), verificou-se que tinha um mandado de prisão em aberto contra Thiago Franklin, pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

Dilma pede paciência e recebe vaias e panelaço.

Dilma pede paciência e recebe vaias e panelaço.

A presidente Dilma Rousseff defendeu neste domingo (8 de março) as medidas econômicas que estão sendo adotadas para o País voltar a crescer.

Segundo ela, durante pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão, na tentativa correta de defender a população, o governo absorveu, até o ano passado, todos os efeitos negativos da crise econômica internacional, lançando mão do Orçamento para proteger o crescimento, o emprego e a renda das pessoas, mas não havia como prever que a crise mundial duraria tanto tempo.

Durante o pronunciamento na TV, moradores de algumas cidades brasileiras vaiavam e faziam panelaço.

Dilma destacou que as correções e ajustes na economia, mesmo que signifiquem alguns sacrifícios temporários para todos e críticas injustas e desmesuradas ao governo, são a forma de dividir a carga negativa com os setores da sociedade.

Igreja Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp