Browsed by
Day: 22 de agosto de 2015

Publicidade: As Boys do Frango chegou chegando para melhor lhe servir.

Publicidade: As Boys do Frango chegou chegando para melhor lhe servir.

IMG_6335

Quem conhece Carlota bem sabe que seu tempero é de primeira linha. Agora localizado no conjunto Vila Maria, “As Boys do Frango”, oferece o melhor frango assado da cidade.

Ainda dispõe de sanduiches, espetinho, sobremesas, e cerveja estupidamente gelada com musicas que toca você. A noite a sopa da Carlota não tem igual, é irresistível.

Faça uma visita e comprove o que estamos anunciando. Localizado ao lado do estádio de futebol Ubajarão, de frente a Praça do Conjunto Vila Maria. Aberto de domingo a domingo e atende a domicilio pelos os telefones (84)997045120 – 981442530.

Polícia Federal caça prefeita que rouba o dinheiro público e ainda zomba pela internet.

Polícia Federal caça prefeita que rouba o dinheiro público e ainda zomba pela internet.

Polícia Federal (PF) reforçou a vigilância em aeroportos e rodoviárias do Maranhão para capturar a prefeita de Bom Jardim (MA) Lidiane Leite (PP), foragida desde quinta-feira (20), quando foi deflagrada a “Operação Éden”, que investiga denúncias de desvios de verbas da educação no Município.

Lidiane se tornou prefeita aos 22 anos, em 2012, depois que o namorado dela na época Beto Rocha, candidato a prefeito, teve a candidatura impugnada ao ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Ela assumiu o lugar dele e foi eleita.

Depois que assumiu o cargo, Lidiane passou a compartilhar fotos da nova rotina nas redes sociais. Nos perfis pessoais, ela escreveu: “eu compro é que eu quiser. Gasto sim com o que eu quero. Tô nem aí pra o que achem. Beijinho no ombro pros recalcados”. Em outro post, ela diz: “devia era comprar um carro mais luxuoso pq graças a Deus o dinheiro ta sobrando”.

Segundo o delegado Ronildo Lajes, a repercussão nacional do caso acelerou a deflagração da operação. “Mesmo sendo policiais federais, somos humanos e estamos absolutamente indignados porque chegou ao nosso conhecimento que as crianças estavam sendo dispensadas mais cedo das aulas por falta de alimentação”, revelou o delegado Fabrizio Garbi ao G1.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp