Browsed by
Day: 23 de setembro de 2016

Carlos Câmara: “Quem tem serviço prestados está sempre no meio do povo”.

Carlos Câmara: “Quem tem serviço prestados está sempre no meio do povo”.

img_0129

Desde que deu início às caminhadas pelas ruas de Guamaré e distritos na zona rural do município, o ex-vereador Carlos Câmara (PSDB), candidato a vereador pela coligação “Guamaré para Todos”, tem conquistado a simpatia e o carinho das pessoas por onde passa.  É um candidato incansável!

Ao lado de seu irmão, o ex-prefeito Dedé Câmara, Carlos tem trabalhado dia e noite em busca de mais um voto para retornar a casa do povo de onde nunca ele deveria ter saído

Digo nunca, porque a própria população tem sentido e muito hoje sua falta no legislativo. Quando Carlos estava na vereança, é fato que ele sempre defendeu com umas e dentes os interesses do povo. O filho de Manelzinho tem serviço prestado e base sólida em todo o município.

Carlos Câmara, junto com seu irmão Dedé Câmara, defende a candidatura à reeleição do prefeito Hélio, e sua candidata a vice, professora Iracema. Para o candidato Carlos Câmara, “com o prefeito Hélio na prefeitura é o povo de novo!”.

dsc_0512

Baixinho é preso comercializando drogas nos invasores.

Baixinho é preso comercializando drogas nos invasores.

dsc_0002

Sob o comando do Cabo Pedro, com o apoio do Sd-Davi, Sd-Judson e Sd- Fernandes, a Polícia Militar prendeu final da manha desta sexta-feira (23), um homem identificado por Márcio Almeida Oliveira (28 anos), “Alcunha Baixinho”, comercializando drogas na Rua dos Invasores.

dsc_0020

Uma denuncia anônima levou os agentes a montar uma estratégia, e quando a PM recebeu o sinal verde do denunciante, a polícia adentrou na Rua se deparando com Baixinho vendendo drogas livremente, tipo maconha, crak e cocaína.

Quando o acusado viu a viatura chegar à esquina da rua, Baixinho tentou ainda fugir do local, mas sem alternativas de fuga, ele acabou se entregando, e numa revista minuciosa, foi encontrada com ele entorpecentes, como maconha, crak, cocaína e saco de dimdim para embalagem da droga.

Há fortes suspeitas que ele tenha se desfeito de uma arma calibre 38 antes da chegada dos PMs. Foi realizada varias buscas próximo ao local sem êxito.

Aos agentes, Baixinho confessou de quem era a droga, e que o apurado ele já tinha entregado a uma pessoa já identificada pelo polícia.

O acusado foi encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para ser ouvido pelo o competente delegado, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar.

Ferragens Pai e Filhos entrega premiação de TV LCD a ganhadora da promoção do aniversário de 5 anos do Blog.

Ferragens Pai e Filhos entrega premiação de TV LCD a ganhadora da promoção do aniversário de 5 anos do Blog.

A leitora Clécia Medeiros foi uma das sortudas, e levou para casa uma TV de LCD de 32 Polegadas, ofertada por uma dos nossos patrocinadores, a Loja Ferragens Pai e Filhos. Ela foi sorteada no festival de prêmios dos 5 anos do  aniversário do Blog Guamaré em Dia.

Quem fez a entrega foi o proprietário empresário, Erinaldo na manhã de hoje (23). Queremos de público agradecer a parceria da Ferragens Pai e Filhos com o portal, e parabenizar desde já a ganhadora.

dsc_0023

Exclusivo: Policia Militar acaba de prender um homem conhecido por Baixinho com drogas na Rua dos Invasores.

Exclusivo: Policia Militar acaba de prender um homem conhecido por Baixinho com drogas na Rua dos Invasores.

Uma denuncia anônima levou a policia militar até um homem já identificado por Baixinho.

Segundo a PM, ele estava vendendo drogas livremente tipo maconha, crak e cocaína, na Rua dos Invasores.

Com a chegada dos agentes, Baixinho tentou fugir do local, sem alternativas de fuga, ele acabou se entregando, e numa revista minuciosa, foi encontrado com ele entorpecentes, como maconha, crak, cocaína e saco de dimdim para embalagem da droga.

Há fortes suspeitas que ele tenha se desfeito de uma arma calibre 38 antes da chegada dos PMs. O acusado de logo confessou ao Cabo Pedro, de quem tinha pegado a droga.

A polícia está neste momento em diligência. Aguarde reportagem completa.

Tem mais…

Em outra reportagem exclusiva do portal, agora a pouco um FAKE foi desmascarado em Guamaré, e já está nas redes sociais.

Aguarde!

Macau: Justiça condena Zé Antônio por manipulação de pesquisa.

Macau: Justiça condena Zé Antônio por manipulação de pesquisa.

ze_antonioA juíza Andrea Cabral Antas Câmara, da 30ª Zona Eleitoral de Macau, determinou, na quarta-feira (21), que o candidato José Antônio Menezes da coligação “A força que vem do povo” e seu apoiador Serginho Lisboa providenciem a exclusão da propaganda veiculada em seus perfis do Facebook da pesquisa nº RN 05967/2016, abstendo-se de fazer nova divulgação do resultado da mesma sem observância da legislação, sob pena de multa diária, fixa em R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por não mencionar as informações previstas no art. 10 da resolução do TSE nº 23.453/2015, que dispõe sobre pesquisas eleitorais para o pleito de 2016.

De acordo com a decisão da magistrada, o candidato José Antônio Menezes e seu apoiador Serginho Lisboa não mencionam o período de realização da coleta de dados, o número de entrevistados e o nome de que a contratou. Diante do exposto a Juíza Andréa Cabral Antas Câmara conclui que “desse modo, vislumbro elementos que evidenciam a probabilidade do direito invocado na representação. Por outro lado, o perigo de dano nesta configuração, na medida em que, persistindo a divulgação da pesquisa da forma como realizada, o eleitor poderá ser induzido a erro, especialmente sendo levado a pensar que se trata de pesquisa recente, o que poderá trazer prejuízos ao candidato representante”.

PF deflagra operação de combate a fraudes em licitações no RN.

PF deflagra operação de combate a fraudes em licitações no RN.

pfG1 RN – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (23), em Natal e São José de Mipibu, na região Metropolitana da capital potiguar, a operação ‘Três é Demais’.

O objetivo é apurar fraudes em licitações realizadas por autarquias e órgãos públicos federais quando da contratação de mão de obra terceirizada. Mais de 50 policiais federais estão cumprindo 12 mandados de busca e apreensão.

Ainda segundo a PF, a investigação foi iniciada há 4 anos e apura o cometimento de crimes de falsificação e de uso de documento falso, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. “Ao longo deste tempo, verificou-se que um principal suspeito controlava diversas empresas, sendo o fato ocultado pela participação de ‘laranjas’, o que permitia que ele as utilizasse para participar de inúmeros processos licitatórios, simulando, assim, a existência de uma disputa que, na verdade, era fictícia”, revelou.

Durante a investigação, não foram encontrados indícios da participação de servidores públicos nas supostas ações criminosas. Três é Demais é uma alusão ao dito popular e se ampara no fato de que esse mesmo tipo de crime, em anos anteriores, já havia sido combatido pela PF através de duas outras operações realizadas no estado.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp