dezembro 19th, 2016

Guamaré se despede de Dona Neuza de Zé Gabi.

“Dor e lágrimas marcam o sepultamento de Neuza Maria Silveira de Lima, mas conhecida por Dona Neuza de Zé Gabi”.

Foi sepultada no final da tarde desta segunda-feira (19), no Cemitério Municipal, São João Batista, em Guamaré, o corpo de Neuza Maria Silveira de Lima, mas conhecida por Dona Neuza de Zé Gabi.

Dona Neuza era casada com o saudoso, José Siqueira de Lima, ou simplesmente Zé Gabi, de família tradicional em Guamaré, como descreve muito bem o blog de Alfredo Sérgio em sua página.

Dezenas de pessoas estiveram no velório em sua casa no centro da cidade, familiares e amigos não contiveram as lágrimas no último adeus a uma filha ilustre do município.

A comoção aflorou na missa realizada na Igreja Nossa Senhora da Conceição, celebrada pelo o Padre Flavio Bezerra, e no cortejo a caminho do cemitério. Ninguém escondeu durante o percurso a dor da saudade e da perda. Dona Neuza era católica fiel, e fazia parte na igreja do apostolado da oração.

Familiares, autoridades politicas, religiosas, entidades, amigos e a população tomou conta da avenida principal da cidade, para se despedir de uma mulher que em vida só fez o bem sem olhar a quem.

O prefeito Hélio Miranda foi se despedir de uma amiga, de uma irmã, como ele mesmo costumava chamá-la. Hélio disse que Guamaré estava se despedindo de uma mulher que só fez o bem ao próximo durante toda sua vida.

Dona Neuza era dona de uma simplicidade que não se mede, e dispensa qualquer comentário. Ela foi empresária do seguimento de cereais e doceira. Deixa os filhos: Dedê, Neuma, Bibian e Andressa. que criou desde pequena, e a tinha como filha e braço direito, além de deixar também netos e netas.

Nota do blog: Nada que o blog escrever aqui irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenham forças de superar este momento, e que possa confortar cada um, principalmente seus familiares.

Vídeo: Promoções de aniversário da Redecon Casa Souza.

Macau: Kerginaldo Pinto em liberdade.

Ainda sem muitos detalhes, o Blog acaba de confirmar que o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto teve a prisão revogada nesta segunda-feira, 19. Em contato com a esposa do prefeito afastado, Aline Galdino, o Blog foi informado que nesse momento o advogado do prefeito, Nélio Dias Júnior se dirige ao Quartel Geral da Polícia Militar, onde ele permaneceu preso nos últimos treze meses. Celso Amâncio.

Câmara de Vereadores: Amanhã (20), haverá sessão extraordinária às 15 horas.

“Muita coisa poderá acontecer na ultima sessão do ano, inclusive nada… Na pauta constam as contas dos ex-prefeitos para serem aprovadas ou reprovadas, entre eles, Auricélio Teixeira, José Câmara, Francisco de Assis, e Mozaniel. Os parlamentares devem se pronunciaram se despedindo desta última legislatura. Mas, acreditem se quiser… De tudo está sendo feito por alguns Edils nos bastidores para que esta sessão não aconteça, como por exemplo, esvaziar o plenário, apelo para aprovação de contas aos colegas, em fim… Todo mundo está sendo agora o amigo da boa vizinhança para alcançar seus objetivos, a sessão desta terça-feira promete muitas emoções”.

Resultado de imagem para vereadores de guamaré sessão