abril 8th, 2017

Prefeito Hélio faz visita a padre Flavio Bezerra em Natal onde se recupera de cirurgia.

Após cumprir extensa agenda na capital do estado, o prefeito de Guamaré, Hélio Wilalmy, aproveitou a oportunidade para fazer uma visita à residência do Padre Flavio Bezerra, da paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Guamaré, que se recupera de uma cirurgia.

O prefeito foi desejar ao padre amigo, como assim o considera, a plena recuperação do religioso. E para a alegria do povo católico, o padre se recupera bem da cirurgia que foi submetido.

Hélio conversou com o pároco, ele disse ao padre que é um dos admiradores  dele de tantos no município, por sua dedicação a igreja e a obra de DEUS. O prefeito desejou um retorno breve à comunidade que o ama e o espera.

O Padre Flávio Bezerra assumiu a Paróquia de Guamaré em agosto de 2013, e desde então, o pároco vem dando continuidade aos trabalhos de evangelização no município.

Sua simplicidade, alegria e o compromisso com Deus é de chamar atenção, razões que o levou com o trabalho de evangelização atender aos anseios da Igreja Católica, que avançou desde ele assumir a paróquia.

Guamaré terá representante no concurso Mister Teen em Natal.

É de casa, é da gema, o jovem guamareense David de Miranda, irá representar o município de Guamaré no concurso Mister Teen em Natal. O evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 11 de abril no espaço Guinza, e terá início às 19:30h. Para ajuda-lo na votação é só curtir a foto no Instagram através do link:

https://instagram.com/p/BSZgnkOhgzl

IMG-20170407-WA0023

Natal é a cidade mais violente do Brasil e 10ª no mundo, diz levantamento de ONG mexicana.

Resultado de imagem para natal rnG1 – Levantamento da Organização Não Governamental (ONG) Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal aponta Natal como a cidade mais violenta do Brasil e a 10ª do mundo.

Os dados são referentes a 2016.

De acordo com o estudo, a capital potiguar tem 69,56 homicídios para cada grupo de 100 mil habitantes. Em seguida, aparecem Belém e Aracaju como as cidades brasileiras mais violentas.

Das 50 cidades mais violentas no mundo, 19 são brasileiras. O México tem oito, os Estados Unidos e Colômbia aparecem com quatro, África do Sul com três, Honduras com duas e El Salvador, Guatemala e Jamaica com uma cidadã cada.

A lista inclui ainda Feira de Santana (15º), Vitória da Conquista (16º), Campos dos Goytacazes (19º), Salvador (20º), Maceió (25º), Recife (28º), João Pessoa (29º), São Luís (33º), Fortaleza (35º), Teresina (38º), Cuiabá (39º), Goiânia (42º), Macapá (45º), Manaus (46º), Vitória (47º) e Curitiba (49º).