abril 13th, 2017

Nego louco é executado a bala em Macau.

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira (12), por voltas das 20h, no bairro Porto de São Pedro, mais uma execução à bala. A vítima foi identificada por Edivan de Souza (34 anos), “Alcunha Nego Louco”. Filha de Dona Zélia.

O mesmo foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça. Edivan ainda foi socorrido com vida para o hospital Antônio Ferraz, mais não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Segundo informações, Nego Louco recebeu uma ligação via celular, marcando um encontro no local, ao chegar, ele foi recebido com os disparos sem chance de defesa por homens encapuzados. Este é o sexto homicídio registrado somente este ano da cidade do sal.

A Polícia Militar e Policia Civil estiveram no local realizando os procedimentos de praxe. Não se tem informações dos autores do homicídio. A 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, irá investigar o crime.

Prefeitura inicia operação tapa buraco na RN 401 que liga Baixa do meio a Guamaré.

Em parceria com o governo do estado (DER), a Prefeitura Municipal de Guamaré, iniciou nesta quarta-feira (12) o serviço de recuperação da RN 401, que liga a comunidade de Baixa do Meio a sede do município. A Operação Tapa Buraco começou após reivindicação da população diante do caos da rodovia que se encontrava cheia de buracos.

O trecho que está sendo recuperado de 23km, está melhorando a vida dos motoristas e daqueles que visitam a cidade. No total, 10 homens trabalham no local, com o auxílio de um rolo compressor, uma retroescavadeira, duas caçambas, uma prancha, uma placa vibratória, além de uma caminhonete dando suporte.