maio 6th, 2017

Obras para urbanização do “‘Canto do Amaro” estão em ritmo acelerado.

As obras de construção de urbanização do “Complexo Turístico do Canto do Amaro”, criando um complexo turístico estão em ritmo acelerado. O investimento com recursos próprios da prefeitura de Guamaré chega à ordem de R$ 1,3 milhões.

A urbanização do Canto do Amaro é uma reivindicação antiga da população que frequenta o local, e que a tempo pedia melhorias. Com as obras de construção, a ideia da prefeitura é fortalecer o turismo no município, oferecendo um novo ponto de lazer totalmente revitalizado aos Guamareenses e visitantes, e ainda contemplar o lado social garantindo o espaço dos pescadores que são os pioneiros no local.

O Recanto do Amaro é um dos pontos turístico mais procurado pela a população, principalmente por aqueles que querem um contato com a natureza e contemplar uma das paisagens mais bonitas de Guamaré.

O beneficio também vai impulsionar o turismo na região, trazendo o progresso com alternativas de investimentos. Já estão sendo concluídas as casas das famílias que reside no local em alvenaria, substituindo as antigas de taipa.