Ex-vereador Valdir Morais declara apoio à candidatura do Sub Carlos em Guamaré.

Ex-vereador Valdir Morais declara apoio à candidatura do Sub Carlos em Guamaré.

IMG-20160819-WA0002O Subtenente Luiz Carlos, mas conhecido por Sub Carlos (PP), segue fechando importantes apoios de lideranças politicas locais, fortalecendo seu projeto a uma vaga na câmara de vereadores em Guamaré.

O pré-candidato conseguiu o apoio nada mais, nada menos a sua candidatura do ex-vereador Valdir Morais. Ele não só declarou que apoiará o Sub Carlos, como também reafirmou que seu grupo politico cairá em campo em prol de sua cadeira no legislativo.

IMG-20160819-WA0005

“Decidi apoiar o Subtenente Luiz Carlos, porque além de ser meu amigo, é o candidato a vereador que mais me identifico. Conheço seu trabalho prestado à segurança pública do município. Venho para somar minha força e experiência com todos os militantes que sempre acreditaram em mim”, comentou Valdir.

O Sub Carlos se mostrou bastante lisonjeado pelo apoio do ex-vereador e sua família ao declinar apoio a sua pré-candidatura a vereador. “Fico bastante emocionado com essa adesão de valor, mas sem preço. Juntos, vamos lutar por uma Guamaré melhor com o Sub na câmara e Hélio Prefeito”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp