Prego batido… Ponta virada! A Vaqueira agora se junta à nação bacurau.

Prego batido… Ponta virada! A Vaqueira agora se junta à nação bacurau.

“A Vaqueira disse que seu voto será casado… Casadíssimo. Estou com Edinor e Hélio e ponto final”.
14034698_943957692416211_4577178063753277789_n

2016 é o ano de ir às urnas para escolher os futuros vereadores e o prefeito da cidade. Se a escolha, for boa, teremos bons representantes do povo na câmara de vereadores e um bom prefeito, e os benefícios em qualidade de vida e investimentos para o desenvolvimento da cidade. Mas, se escolhermos mau, teremos maus políticos e os ônus desta má escolha.

Chegou a hora de escolher um candidato não por ser seu parente, amigo, irmão de fé, colega de escola, ou ser comunicativo. Tem que ter a responsabilidade de lhe representar bem, sem receio e sem medo de pleitear melhorias para o município.

Pois bem…

Maria de Lourdes de Lima, mas conhecida como Vaqueira, se rendeu a amizade e as propostas de governo do vereador Edinor Albuquerque na manhã de hoje (25).

No ultimo final de semana, ela chegou a ir pra ruas da comunidade de Salina da Cruz com o então candidato a prefeito Mozaniel e o vereador Edinho de Moaci, pediu voto, mostrou a cara… É conhecida como uma verdadeira guerreira, mas se arrependeu.

FB_IMG_1471876321243

Hoje, após ouvir as propostas de uma Guamaré melhor de se viver pelo o vereador Edinor, que é candidato à reeleição pelo o (PMDB), ela decidiu trilhar o caminho que ela achou melhor… Melhor para o povo guamareense, melhor para todos.

A Vaqueira disse que Edinor é um exemplo de vereador que merece seu respeito e consideração. Disse ainda que ele deve continuar representando o povo na câmara ao lado do prefeito Hélio que tem governado para todos. “Editor será um avalista do governo em prol da comunidade de Salina da Cruz em busca de melhorias para nosso povo”. Concluiu.

A vaqueira se junta a nação verde, a nação da mulher maravilha… Ela acredita que com Edinor e Hélio é o povo de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp