A briga pelo o poder assusta em Guamaré.

A briga pelo o poder assusta em Guamaré.

Resultado de imagem para GIF homem ASSUSTADOEssa palavra define perfeitamente as eleições desde ano para Prefeito e Vereador no município de Guamaré.

As brigas nos bastidores tem sido o fator principal das constantes desavenças politicas pelo o dinheiro e o poder na cidade do petróleo e da força dos ventos com a instalação dos parques eólicos.

Os pedidos de impugnações, as denúncias, as ofensas pessoais nas redes sociais, tem sido o combustível para alguns pré-candidatos ao executivo e legislativo chegar ao poder. Embora saibamos que os eleitores na cidade são os que mais sofrem com tudo isto.

Dúvidas desnecessárias irão reinar até o dia 2 de outubro na mente de muitos, gerando insegurança na população na hora de saber em quem de fato merece seu voto, mesmo com a ajuda da publicidade que tem sido imparcial, tendo como objetivo, esclarecer os eleitores sobre a importância do voto e o direto de votar.

Mas o que se avalia, é a evidente desigualdade de acesso à informação correta e a veiculação do que é somente de interesse público por parte das coligações.

Cada coligação tem o dever de deixar seu público informado da real situação dos candidatos a prefeito e vereadores, seja esta favorável ou não, o povo quer saber da verdade.

A briga pelo o poder  tem assustado muitos eleitores, o pau continua cantando nas caminhadas e nas redes sociais, mesmo sabendo que a população está mais politizada para avaliar sobre o bem e o mau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp