A população foi às ruas de Baixa do Meio dizer que com Hélio é o povo de novo.

A população foi às ruas de Baixa do Meio dizer que com Hélio é o povo de novo.

DSC_0340

Motivados pelo o sentimento de reconhecimento pela boa gestão, durante estes três anos e oito meses a frente da prefeitura de Guamaré, e ao lado do povo, a nação bacurau fez uma grande festa com participação popular que marcou este sábado (27), na comunidade de Baixa do Meio.

DSC_0407

 A festa com para a inauguração do Comitê do candidato a prefeito Hélio Miranda (PMDB), sua vice Iracema Morais, vereadores da coligação “Guamaré Para Todos”, lideranças politicas, além da presença do Deputado Estadual de Guamaré, Hermano Morais, e a nação verde.

DSC_0199

No comitê o que chamou a atenção foi à estrutura montada, com uma estética arrojada e com área especial para o eleitor interagir com o candidato, e se encontrar com os amigos. O sol quente deste sábado serviu para aquecer ainda mais a onda verde, a nação bacurau com adereços percorreu as ruas da comunidade para dizer sim a chapa puro sangue.

DSC_0095

Logo no inicio da manhã, carros, motos, bicicletas e carroças foram adesivados com a logo do candidato a prefeito Hélio e a vice Iracema. Era plausível ver a emoção da das pessoas ainda na concentração do comitê. Da criança ao idoso foram dizer sim a coligação Guamaré para Todos.

DSC_0047

“Visivelmente emocionado Hélio disse que naquele momento com a inauguração  do comitê estava sendo dado mais um passo para o município caminhar com rumo e prumo para o desenvolvimento”. Concluiu.

DSC_0235

Logo após, os bacuraus caminharam pelas as ruas da comunidade que ficaram pequenas para a movimentação política. Era gente pra todo lado, ninguém conseguia ver o final da multidão, as imagens não me deixa mentir que o povo quer Hélio de novo.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp