Um leão que vai a onde o povo está para fazer o bem sem olhar a quem.

Um leão que vai a onde o povo está para fazer o bem sem olhar a quem.

DSC_0536

Quem estiver pensando que o vereador Edinho de Moaci, mas conhecido por Leão, está ferido, acuado, arrependido ou desaminado, se enganou feio. A fera não parar de ir a onde o povo está, seja na sede ou na zona rural, um voto para a tabuada dele vale ouro.

Edinho tem base sólida em todo o município, e duvidar que o cara não tenha votos é a mesma coisa que aplaudir o imoral. Apesar de sua decisão de ter deixado a base de sustentação do governo antes das eleições por motivos pessoais, Edinho não parar de visitar famílias em buscar de votos.

Edinho é candidato a vice-prefeito na chapa de Mozaniel, formando a coligação “Guamaré Merece Mais”, e em seu lugar na câmara para continuar seu trabalha, ele apoia a candidatura de sua esposa, a assistente social, Eliane Guedes.

Até que me prove ao contrário, eu não tenho visto o vereador Edinho de Moaci, e então candidato a vice-prefeito acusar ou perseguir ninguém, muito menos perseguir seus adversários candidatos a prefeito ou a vereador, como uma minoria tem pregado nas redes sociais.

Edinho tem feito uma campanha limpa e com propostas inovadoras, indo a onde o povo está para fazer o bem sem olhar a quem. E aqui pra gente… Eu acho que este é o melhor caminho.

DSC_0532

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp