Multidão participa de comício com Reginaldo Dantas em Jandaíra.

Multidão participa de comício com Reginaldo Dantas em Jandaíra.

reginaldo-jand

Uma verdadeira multidão ocupou a Rua Presidente Castelo Branco, em Jandaíra, na noite deste domingo (18). Tudo para participar de comício com o candidato a prefeito da cidade pelo PSDB, Reginaldo Dantas. O candidato a vice-prefeito na chapa, Gileno Gomes (PR), também esteve presente, assim como o atual vice-prefeito do município, Marcone Bezerra (PSDB).

“Muitos disseram que eu nem candidato a prefeito seria. Duvidaram da vontade do povo. Mas aqui estamos nós, mostrando a força de Jandaíra. Nossa cidade não tem dono e vamos mostrar isso nas urnas”, disse Reginaldo.

O candidato aproveitou ainda para apresentar algumas de suas propostas. O tucano espera trabalhar para resolver de forma definitiva a falta de água em Jandaíra. Para isso, espera municipalizar a distribuição de água na cidade e construir caixas de água com capacidade para atender a população.

“Espero que o povo de Jandaíra tenha orgulho, em breve, e possa dizer que finalmente temos uma gestão de alguém que é filho da terra, filho de agricultores, que está honrando os compromissos e fazendo Jandaíra crescer e se desenvolver”, completou.

O candidato a prefeito reafirmou ainda o seu objetivo de realizar concurso público, o que não ocorre há 19 anos na cidade. Além disso, espera criar o programa “Renda para Todos”, que vai distribuir recursos para a população mais carente da cidade.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp