Com serviços prestados ao povo Eudes Miranda poderá ser o campeão de votos novamente.

Com serviços prestados ao povo Eudes Miranda poderá ser o campeão de votos novamente.

dsc_0385

Quase dois anos a frente da presidência do Poder Legislativo Guamareense, é plausível constatar os bons resultados na casa do povo na gestão do atual presidente, vereador Eudes Miranda (PR), fruto do intenso trabalho, desde que assumiu a cadeira de chefe do poder legislativo em janeiro de 2015. Esse cara deu uma nova cara à casa do povo e isto não podemos jamais negar.

Entendo que a atuação de um parlamentar se mede pelo seu compromisso com o povo e por sua capacidade de desempenhar sua função, diga se de passagem, tão nobre. O vereador, Eudes Miranda, está no seu primeiro mandato, e foi eleito presidente do legislativo com os votos até da oposição.

É com o exemplo de seus avós e dos pais Maria Neves e Raimundo Nonato, que o parlamentar faz o seu dia-a-dia trabalhando em prol do povo, e com ações a frente do legislativo que não se mede como, por exemplo, câmara do saber, câmara cultural, dentre outras, ele vem conseguiu aproximar a câmara da população coisa rara de ser ver.

É possível ver no vereador Eudes Miranda, o reconhecimento das dificuldades vividas como  presidente do segundo poder municipal. Ao assumir o posto, ele precisou cortar na própria carne, ter a coragem e postura que faltou em outros para fazer as mudanças necessárias, e dá uma cara nova a casa do povo.

PAGAMENTOS DE FORNECEDORES E SERVIDORES EM DIA.

O Presidente, vereador Eudes Miranda, tem desde o inicio de sua gestão, antecipado o pagamento dos servidores do legislativo, além de manter em dia o pagamento dos fornecedores e prestadores de serviços. O presidente realizou uma pequena reforma atendendo uma reivindicação popular, daqueles que prestigia os trabalhos da câmara.

O pagamento em dia é marca registrada na gestão do vereador Eudes Miranda, além de valorizar o servidor do legislativo, estimula a atividade econômica na cidade, os pagamentos realizados antes das datas estipuladas, é uma forma dos servidores organizar melhor suas finanças pessoais e demonstra o equilíbrio nas contas públicas conseguidos pela administração do poder legislativo.

TRABALHO EM CONJUNTO PELA COLETIVIDADE.

O novo presidente com trabalho conseguiu imprimi no parlamento Guamareense sua marca de caráter, competência e responsabilidade, quando alguns opositores ainda não acreditavam que o filho de um pescador, hoje presidente da câmara, seria sequer capaz. Sempre que se renova a Mesa Diretora do Parlamento se reacendem novas expectativas, trazendo à comunidade a presença do Legislativo, tão decisiva à democracia.

Eudes, tem trabalhado com seus pares em parceria com o poder executivo, sendo independente e harmônico para trazer para Guamaré, os resultados daquilo que aspiram legitimamente seus dirigentes.

TRANSPARÊNCIA NAS SESSÕES ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIAS

Na gestão do presidente, Eudes Miranda, as sessões ordinárias e extraordinárias passaram a serem transmitidas em tempo real, nos canais parceiros, site da própria câmara e blogs da cidade, onde o cidadão pode acessar e assistir no conforto de sua residência ou onde quer que esteja.

É A CÂMARA DANDO TRANSPARÊNCIA  DOS SEUS ATOS E PRESTANDO CONTAS À POPULAÇÃO.

Com ajuda de seus pares, pois sem eles nada seria possível, o presidente vem realizando ações com realizações em prol do povo. Sou testemunha como cidadão e imprensa local que a Câmara Municipal de Vereadores vive um novo momento na gestão de Eudes Miranda, o momento do crescimento sustentável e de total transparência com o dinheiro público.

É fato público que pela primeira em sua história, e na gestão do vereador presidente Eudes Miranda (PR), a Câmara Municipal de Vereadores de Guamaré devolveu cerca de quase R$ 2 milhões à Prefeitura referente ao orçamento do ano de 2015.

O dinheiro foi resultado de economias de verbas públicas feitas ao longo do ano para ser investido na obra de uma escola em tempo integral para as crianças do município, sendo considerado um marco na história do legislativo Guamareense na gestão do presidente Eudes Miranda.

Nas caminhadas, passeatas e comícios do 15 realizados pela coligação Guamaré para Todos, o vereador Eudes Miranda, que é candidato a reeleição, é plausível ver a aprovação de sua gestão e prestação de serviços por parte do povo com gestos de carinho e sinais de positivo.

São por estas e outras razões e com serviços prestados ao povo, o vereador e atual presidente da câmara, Eudes Miranda poderá ser sem sombras de dúvidas, o campeão de votos novamente como foi nas eleições de 2012, por fazer por aqueles que mais precisam dele… O povo!

dsc_0391

dsc_0666

dsc_0406

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp