Apicultores de Guamaré se reúnem no espaço do SEBRAE na Festa do Boi 2016.

Apicultores de Guamaré se reúnem no espaço do SEBRAE na Festa do Boi 2016.

img_5258

A Federação Norte Riograndense dos Apicultores do RN se reuniu no espaço Empreendedor Rural do SEBRAE – Na Festa do Boi 2016, no Parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim, para participar das atividades que são realizadas todos os anos neste grande evento de negócios.

O encontro foi palco de palestras com representantes do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, técnicos do SEBRAE, professores da UFRN, e Corpo de Bombeiros. Leci  Gadelha na  coordenadora  do evento,  destacou  que  “a  data  se comemora   o  dia  da  Apicultura, e nada  melhor   de  que se  somar  a  essa data a outro evento  da  festa  do  boi  2016”.

 Guamaré  levou  sua  delegação de apicultores que lidam com  essa  atividades  dentro  do  município,  como  também agricultores  que  aproveitaram  a oportunidade para conhecer melhor  as  técnicas  em outras  atividades apresentadas   em  salas diferenciadas dentro  do  espaço  do  SEBRAE. Entre os participantes se fez presente José Cassimiro Dantas, Técnico em Apicultura no Município de Guamaré, e o Sr. José de Arimateia, Gestor em Economia Solidária, como os demais apicultores e agricultores que consideram o evento muito proveitoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp