Exclusivo: Sessão da câmara pega fogo nas discussões.

Exclusivo: Sessão da câmara pega fogo nas discussões.

Resultado de imagem para gif homem assustadoDe casa cheia e com a presença dos nove vereadores, a sessão ordinária de hoje (18), foi uma daquelas que dá gosto de assistir.

Tanto nas falas da tribuna como nas considerações finais, o bicho pegou… E pegou pegando. Tanto do lado da situação como da oposição.

Como por exemplo, o vereador Gustavo Santiago (SD), “Oposição”, exigiu do presidente da casa, que sejam julgados os processos com parecer do TCE. Dando inclusive como exemplo, o processo do ex-prefeito José da Silva Câmara, que estava parado no legislativo, só que ele esqueceu que também existe na câmara o processo parado do ex-prefeito Mozaniel Rodrigues de Melo.

Já na fala da tribuna, a vereadora Diva Araújo (PMDB), mirou nos olhos do Leão sem medo de ser engolida pela as garras da fera, apesar de ser do sexo frágil, Diva mostrou a força de uma parlamentar reeleita com o voto do povo.

Uma mulher que falou sem mandar recado, disse na bucha, na lata… Ao vereador Edinho de Moaci (PV), o que muitos não tem a coragem de dizer. A vereadora parece que estava com as palavras entaladas na garganta.

O presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, estava num dia de muita inspiração, usou rigorosamente para conduzir os trabalhos o Regimento Interno da Câmara.

Apesar de ter sido confrontado várias vezes por Edinho e Gustavo com a quebra das formalidades, Eudes disse que o RI seria mantido e ponto final.

Pela a imagem da foto já dá para se ter uma ideia que a sessão ordinária pegou fogo nas discussões.

dsc_0093

Aguarde reportagem completa da sessão de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp