Diva Araújo… A mulher que enfrentou o Leão.

Diva Araújo… A mulher que enfrentou o Leão.

dsc_0045

Ainda repercute nas redes sociais, o discurso da vereadora Diva Araújo (PRB), na ultima sessão ordinária, realizada no ultimo dia 18. Quando ao usar a tribuna da câmara, Diva olhou para o vereador Edinho de Moaci (PV), e disse o que muitos não têm a coragem de dizer.

“Dizem que a mulher é do sexo frágil, mas que mentira absurda… Eu que faço parte da rotina de uma delas, sei que a força está com elas”. É bem verdade esta melodia do cantor e compositor Erasmo Carlos. Pois a vereadora Diva Araújo, enfrentou nada mais, nada menos, do que um Leão diante de um plenário cheio de pessoas do povo que estavam ali para ouvir os seus representantes.

Ao falar, a vereadora reeleita agradeceu os votos obtidos nas urnas, que o fez a permanecer na câmara por mais quatro anos. “Disse que muita gente desejou que ela não fosse reeleita nesta eleições, mas quem anda com Deus sempre tem vitória, por tanto posso afirmar que sou mais que uma vencedora ao lado de DEUS, da minha família e amigos que acreditam sempre em mim”.

Diva ainda parabenizou o vereador Gustavo Santiago (SD), “oposição”, pela vitória e votação expressiva nas urnas. Logo após olhou para o vereador Edinho de Moci, e parabenizou pela a vitória da sua esposa Eliane Guedes, “apesar de você EDINHO não ter desejado o mesmo para mim. VOCÊ  edinho, por ter falado em frente ao meu gabinete, que tinha gostado por Miranda Junior não ter sido reeleito, e disse que não tinha gostado por eu ter sido reeleita, mas pelo contrário… Eu desejo de todo meu coração felicidades a você”.

Dizer uma verdade ao vereador Edinho de Moaci, por parte de um dos Edils que fazem a bancada na câmara, foi coisa rara de se ver nesta legislatura que se finda, mas a vereadora Diva Araújo disse, sem vírgulas e sem ponto, e antes de finalizar, a parlamentar parabenizou os vereadores eleitos e os reeleitos para o biênio 2017/2020.

No final do discurso, Diva Araújo foi muito aplaudida por sua coragem e verdade, a pesar de ser uma representante do povo do sexo frágil. Mas é uma DIVA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp