Comunidade de Lagoa Seca recebe a Caravana Realizando Sonhos.

Comunidade de Lagoa Seca recebe a Caravana Realizando Sonhos.

“O que faz de você um ser humano honrado? São suas atitudes cotidianas e solidariedade pelo o próximo”.

img-20161023-wa0047Ontem (22), as crianças da comunidade de Lagoa Seca, zona rural do município de Guamaré, tiveram um motivo a mais de alegria e diversão. Foi promovido por um grupo de amigos voluntários, que resolveram se juntar para promover esta boa ação para cerca de 120 crianças de 0 à 10 anos.

Foi uma tarde inteira dedicada a elas com brincadeira, sacolinhas surpresas, contação de histórias, danças, criação tatuagens infantis, distribuição de brinquedos e lanches. O objetivo é proporcionar um pouco mais de alegria para cada criança da comunidade.

Além da distração e alegria proporcionada pelos os amigos volutuários às crianças, os pais se sentiram felizes pela a ação desenvolvida. O exemplo vem da dona de casa, Adriana Rosendo, mãe de quatro crianças disse “ver o sorriso estampado no rosto de cada criança não tem preço, uma satisfação para eles e para nós pais que não se mede para um momento tão belo e maravilhoso” Concluiu.

Nota do Blog: Sem citar nomes, queremos de público parabenizar todos os voluntários por este gesto de amor às crianças da comunidade de Lagoa Seca.

14695424_1077234469060550_8466513031031712073_n

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp