Igreja de Cristo de Guamaré realiza o IV Congresso de Mulheres.

Igreja de Cristo de Guamaré realiza o IV Congresso de Mulheres.

dsc06070

A Igreja de Cristo no Brasil – Congregação de Guamaré, realizou durante os dias 21 e 22 de outubro de 2016, na quadra da Escola Francisca Freire de Miranda, o VI – Congresso de Mulheres, sob o tema: “Redescobrindo os Valores Perdidos”.

O evento teve a sua abertura na sexta à noite (21) com a participação de todos os irmãos da referida igreja, como também uma representação de Natal e preletor da noite o Pastor Erinaldo.

No sábado (22) todos puderam congratular-se com o café coletivo em comunhão, e logo a pós iniciou o momento de louvor e adoração com o Grupo de Louvores Embaixadores de Cristo, Grupo de Jovens Shekiná, e as Ungidas do Rei da igreja local e teve a Preletora Joselaide de Pernambuco, ministrando sobre o tema que se encontra em Lucas 15:8. Ao término teve o Almoço Coletivo em Comunhão para todos.

A tarde teve outro momento de adoração e estudo da palavra com a Preletora Norma, na qual Deus em todo o tempo se fez presente. A noite foi o culto de encerramento dirigido pelo o Pastor Antônio Neto e esteve presente além da igreja local uma comitiva de irmãos da Coab.

A Presidente, e a vice do Departamento de Mulheres expressaram a gratidão a Deus por mais esta realização e ao Pastor Antônio Neto e irmã Lilia, que muito têm ajudado o ministério feminino. Agradeceu a toda a igreja especialmente as irmãs que muito contribuíram para que este evento tivesse êxito e também aos preletores e visitantes que deixaram as suas congregações para poderem estar presente nestes dois dias congratulando com a Igreja de Cristo de Guamaré.

“A todos que Deus recompense grandemente e esperemos que todos tenham saído deste congresso com a resposta de Deus que precisava”. Pastor Neto.

20161022_102504

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp