Bandidos explodem caixa eletrônico e atiram contra Destacamento da PM em Taipu.

Bandidos explodem caixa eletrônico e atiram contra Destacamento da PM em Taipu.

Bandidos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco e atiraram contra o Destacamento da Polícia Militar na cidade de Taipu, distante 50 Km de Natal, durante a madrugada desta quarta-feira (26). De acordo com a PM, bandidos armados iniciaram a ação por volta das 3h. No momento do crime a equipe da PM de serviço estava atendendo outra ocorrência.

O prédio onde funciona a agência fica localizado a poucos metros do destacamento policial militar. Os dois imóveis sofreram ataque dos bandidos. Além disso, os criminosos também realizaram disparos contra o transformador da cidade, deixando parte do município sem energia elétrica. Como em outras ocasiões, após o crime a quadrilha fugiu. Equipes da Polícia Militar e da Força Nacional realizaram diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

No local, ficaram os vestígios do crime. A parede da base da PM com várias perfurações provocadas por tiros e diversos estojos de munições de calibres como .40, .380 e 12. O caso deverá ser investigado pela Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil. Este é a segundo madrugada consecutiva que um terminal de autoatendimento é alvo de ação criminosa no Rio Grande do Norte. Nominuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp