Bom Exemplo: Câmara votará projeto que reduz cargos comissionados.

Bom Exemplo: Câmara votará projeto que reduz cargos comissionados.

Resultado de imagem para redução de cargos comissionados

Tramita na Câmara Municipal o Projeto de Lei 023/2016, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a redução de cargos comissionados do quadro de pessoal da Prefeitura do Assú.

O gabinete do prefeito informou que o projeto que reduz em mais de 37% o número de cargos comissionados faz parte da política de valorização dos servidores públicos efetivos desenvolvida pela administração municipal e visa colaborar com o ajuste da situação fiscal do município permitindo uma maior ocupação de cargos através de concurso público.

O prefeito Ivan Júnior destacou que desde o início de sua primeira gestão procurou fortalecer a profissionalização administrativa dos órgãos municipais e através da realização de dois concursos públicos, em 2010 e 2014, proporcionou a nomeação de mais de 400 funcionários concursados. “Também é objetivo deste projeto racionalizar a atual estrutura de pessoal e reduzir custos para que a prefeitura possa cumprir com maior tranquilidade os planos de cargo e carreira dos funcionários efetivos”, salientou o prefeito.

O projeto voltará a ser discutido na próxima sessão marcada para terça-feira, dia 29.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp