Macau: Campanha Natal com Amor – Primeira Dama Andréa Lemos arrecada meia tonelada de alimentos.

Macau: Campanha Natal com Amor – Primeira Dama Andréa Lemos arrecada meia tonelada de alimentos.

A Campanha Beneficente Natal com Amor, que aconteceu neste domingo (27), o evento foi realizado na Rua Marechal Deodoro, onde tiveram disponíveis vários tipos de serviços prestados a população, em troca, foi doado 1 kg de alimento não perecível que serão convertidos em sextas básicas e distribuídas posteriormente no período natalino.

Os números do evento impressionam pela grandiosidade e o sucesso obtido, sendo arrecadado cerca de meia tonelada de alimentos não perecíveis ao todo. Já na parte da prestação de serviços ao público como, corte de cabelos, exames médico, medida de glicose, medida da pressão arterial entre outros, foram realizados mais de mil atendimentos no geral.

Segundo a primeira Dama Andrea Lemos, que agradeceu a participação da população de Macau que compareceram para prestigiar o evento, Andrea, ainda falou sobre o sucesso do mesmo, e disse que mais novidades estão por vir para serem arrecadados o máximo de alimentos possíveis e consequentemente montar as sextas básicas que serão distribuídas a famílias carentes da cidade. Omacaueense.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp