O homem de aço na câmara pode ter uma carta na manga.

O homem de aço na câmara pode ter uma carta na manga.

dsc_0009

Conhecido como o único vereador da oposição na câmara que não conseguiram calar sua voz. O personagem da foto, vereador Gustavo Santiago (SD), usou esta frase como logo em sua campanha e deu certo.

O povo reconheceu seu trabalho e sua luta, e a maioria dos votos da oposição para proporcional foi destinado ao vereador, fruto de sua dedicação, coragem, amizade, base familiar, trabalho e boa articulação politica dentro e fora da câmara.

Foram 1.021 votos obtidos nas urnas, o segundo vereador mais votado, ficando atrás apenas do vereador Eudes Miranda (PR), calando com a expressiva votação os críticos de plantão, que apostaram alto que o vereador não seria sequer reeleito para mais uma legislatura.

Nem mesmo o candidato a vereador Enéas Bernardinho, da mesma coligação, que teve o apoio do ex-prefeito Mozaniel Rodrigues (SD), alcançou tanto êxito no ultimo pleito como o filho de seu Chududa e Dona Maria dos Anjos. Pois apostas foram feitas que Mozaniel iria conseguir com sua liderança eleger Enéas… Fato que não aconteceu.

Há quem afirme que Enéas Bernardino em toda eleição só serve de bate esteira para o vereador campeão de votos da oposição. Há também quem afirme que dentro da oposição o nome de Gustavo Santiago é ovacionado como LÍDER e não o nome de Mozaniel como deveria ser.

É fato que o vereador sempre segurou a bandeira da oposição na câmara, enfrentou a máquina administrativa, e em nenhum momento se curvou diante do prefeito e de seus colegas de parlamento. Um vereador diferenciado, um homem de aço, que tem identidade, cara e lado, isto já o credencia.

Questionado nos últimos dias pela maioria da militância oposicionista sobre o futuro politico da cidade e da câmara. O vereador Gustavo pede calma, fé em DEUS, e deixa visivelmente transparecer que tem uma carta na manga para os próximos dias, pois tudo que ele pregou antecipadamente durante a campanha eleitoral aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp