Guamaré realizará 2ª Edição do Casamento Comunitário 2016.

Guamaré realizará 2ª Edição do Casamento Comunitário 2016.

Resultado de imagem para casamento comunitario guamaré

O casamento comunitário, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Assistência Social, e o Cento de Referência e Assistência Social -CRAS/Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos /SCFV, cuja ação é proporcionar o direito as pessoas a regularizar o seu estado civil, onde são prioritários aqueles que estão incluídos nos programas sociais e acompanhados.

Com o tema: “Fortalecer a família no que lhe é direito é um ato de amar”, nesta segunda edição do Casamento Comunitário 2016, serão contemplados mais de 15 (quinze) casais com cerimônia Civil e o Ato Ecumênico.

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da secretaria de assistência social, garante o direito preservado na Constituição Federal, aqueles que não têm condições de realizar o seu enlace matrimonial civil.

O casamento será realizado no próximo dia 2 de dezembro de 2016. às 17 horas no Clube Municipal Vicente de Brito Miranda, na orla da praia do Rio Aratuá. Para mais informações procure a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp