Membros da equipe de transição participam de evento promovido pelo TCE/RN.

Membros da equipe de transição participam de evento promovido pelo TCE/RN.

dsc_0016

Integrantes e colaboradores da Equipe de Transição constituída pelo prefeito eleito de Guamaré, Hélio Miranda (PMDB), participam durante dois dias – terça e quarta, dias 6 e 7 de dezembro – na capital do estado, do Encontro com Gestores Públicos Municipais: Encerramento e Transição de Mandato 2016/2017.

O evento foi realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte-TCE/RN, vivencia sua programação nas dependências da Escola de Governo Dom Eugênio Sales, na capital do estado.

O encontro ainda contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, advogados, procuradores,  de câmaras e prefeituras de diversas cidades do estado.

A programação do evento destaca a apresentação dos procedimentos e das condutas relativas ao encerramento e transição de mandato nos municípios potiguares, tendo como base a Resolução nº 34/2016, do TCE/RN, aprovada no último dia 4 de novembro, que disciplinou a adoção de providências necessárias à transição de governo no âmbito das administrações públicas no Rio Grande do Norte, incluindo municípios e câmaras municipais.

dsc_0005

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp