Um leão preste a deixar a selva.

Um leão preste a deixar a selva.

dsc_0076

Com o tom de despedida como vereador nesta legislatura 2013/2016, o vereador Edinho de Moaci (PV), mas conhecido por Leão, é um parlamentar diferenciado na câmara de vereadores de Guamaré.

 Na ultima sessão ordinária, realizada no dia (06), Edinho usou a tribuna da casa do povo, e o tempo regimental de seis minutos, para fazer um verdadeiro desabafo com tom de despedida como vereador, mas não como cidadão… Segundo ele, ele continuará lutando em defesa das causas públicas em defesa do povo.

É fato público que o vereador durante três mandatos, seja na situação ou oposição, ele ficou conhecido pelo o seu rugido em favor daqueles que mais precisou e precisam dele… O povo!

Edinho, é um tipo de vereador que não tem papa na língua, e nem medo de enfrentar o governo e seus pares. Durante seu mandato, Edinho elogiou as ações do governo quando mereceu, mas criticou quando fez por merecer.

No próximo dia 31 de dezembro de 2016, termina seu mandato de vereador, mas com trabalho, o parlamentar conseguiu eleger na ultima eleição, sua esposa, a assistente social, Eliene Guedes, para dá continuidade a seu trabalho na câmara.

Há quem afirme que o mandato de sua esposa não será a mesma coisa… Afinal, ninguém é igual e jamais será. Edinho como disse no preâmbulo, é um vereador diferenciado, e queira ou não, deixará muitas saudades na grande selva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp