Macau: Túlio Lemos e Rodrigues Aladim são diplomados.

Macau: Túlio Lemos e Rodrigues Aladim são diplomados.

dsc_0105

Foi realizada hoje à noite (13) no Complexo Educacional Padre João Penha Filho, a diplomação dos prefeitos e vereadores de Macau, Guamaré e Galinhos, eleitos no pleito deste ano realizado em (02) outubro, a cerimônia contou com a presença de várias autoridades locais.

O evento foi realizado pela Justiça eleitoral sob a direção da juíza de direito a excelentíssima senhora, Andréa Cabral Antas Câmara, que diplomou os novos vereadores e prefeitos eleitos de Macau, Guamaré e Galinhos, sendo que o prefeito eleito de Guamaré Hélio Miranda está sub judice e não pode ser diplomado na cerimônia.

O povo marcou presença e lotaram as dependências do Complexo Educacional Padre João Penha Filho, os populares e convidados presentes aplaudiram de pé a fala do Prefeito eleito Túlio Lemos, e voltaram a ovaciona-lo novamente com aplausos, quando agradeceu ao prefeito de Guamaré Hélio Miranda presente no evento. Já o vice-prefeito da cidade, Rodrigo Aladim, recebeu também seu diploma sob fortes aplausos dos populares presentes no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp